Comprinhas + The Vampire Diaries

Meninaaaaaas!!!!!

Acabei de fazer minha primeira compra pelo Ebay!!! Estava precisando muito de um corretivo (marcas de espinha me matam) e vi em alguns blogs falando a respeito de uma paleta perfeita que tem todas as cores possíveis de corretivo (inclusive aquelas pras manchas: verde, lilás..)
Aí a minha nova filhota:

Linda, né?
Agora só esperar mil anos pra chegar!! rsrsrsrs

Mudando completamente de assunto…

Ontem estava eu, feliz da vida atoa na net quando me deu um estalo: SEMANA PASSADA RECOMEÇOU THE VAMPIRE DIARIES!!! Não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente AMO de paixão a série..


Humm… Hello super cute Stefan! Hello super hot Damon!

Aiai! Enfim.. rs
Ontem assisti o primeiro episódio da 2ª Temporada e MEU DEUS! Me expliquem o que foi aquilo!!!! EU QUERO O SEGUNDO EPISÓDIO PRA ONTEM!!!!
Sério.. Se tiverem a oportunidade assistam: passa toda quinta na Warner Bros, às 22, se não me engano (quero comissão pela propaganda! rs)..

Por enquanto é só, quando chegar a paleta de corretivos, faço minha primeira resenha pra vocês!

Bjoooos

Deixe uma Resposta

