Resenha: Avon Clearskin Anti Acne

Meninas!!!

Depois de umas férias na praia (depois posto umas fotinhas) e correrias com a faculdade, estou de volta!!
Em um dos posts anteriores eu disse que a minha primeira resenha seria da paleta de corretivos, mas como vai levar uns mil anos pra chegar, decidi fazer uma antes de um kit de produtos que resolvi testar: o Clearskin Anti Acne, da Avon.

O sistema tem 3 passos e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres e sabe o que eu mais gostei? Ele não é feito pensando em adolescentes como a maioria e sim pensando na pele de pessoas mais maduras (25 anos pra mais.. rs)

Chega de falar e vamos a resenha, certo?
1º passo: Esfoliar – Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor.
Minha humilde opinião: Quando li as instruções achei meio estranho, usar esfoliante todos os dias?? Enfim, vamos seguir o que manda, né? A sensação no início é estranha, ele dá um leve ardor na pele, mas quando você lava fica sentindo a pele mais fresca, tipo bala de menta na boca, sabe? Senti de cara a pele um pouco mais suave e o cheirinho é bem bom. Detalhe: Dura pra sempre! Como você só uma um pouquinho por dia, o produto demora demais a acabar! APROVADO!

2º passo: Tonificar – Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda: sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante.
Minha humilde opinião: Realmente ele limpa bem a pele e você não sente como se ela estivesse rachando you know what I mean!, fica bem sequinha e o cheiro também é bem agradável. Dois problemas: vem exatamente 45 discos, então você tem produto contado pra 45 dias e a ardência que deu em uns pontinhos da minha pele que estavam um pouco mais machucados sim, eu xinguei demais! mas, no geral, APROVADO!

3º passo: Hidratar – Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético: formulada com ácidos salicílico e glicólico, essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.
Minha humilde opinião: Isso é fato! Realmente reduz a oleosidade e o brilho, até minha mãe comentou que minha pele tinha melhorado demais thanks, ‘avão’. Como nem tudo é perfeito e se for desconfie, não tratou as já existentes, mas evitou o aparecimento de outras mais, o que já é um grande feito. Esse também dura pra sempre! APROVADO!

No geral, é isso, sistema mais que testado e aprovado. Usei todos os dias a noite, antes de dormir e na manhã seguinte só passei um protetor solar mesmo, pra não expor tanto a pele.

P.S: Vou tentar postar sempre que der, mas estou com probleminhas na faculdade (trabalhos demaaaaaais), por isso vou espaçar um pouco mais os posts.

Bjoooos

Deixe uma Resposta

