Esmalte da Vez

Meu esmalte dessa semana é mais uma vez da coleção Pop4You da Risqué… Ia passar o Audrey da Impala, mas ele tava chatinho de passar não foi com a minha cara e, de repente, me deu um desejo de vermelho!!! rs

Aí está:

Vanguarda, da Risqué

Como sempre, peço desculpas pela qualidade da foto, mas como tô sem cam, minha webcam tem me ajudado um bocado! Mas, infelizmente, a qualidade das fotos de web n é lá grandes coisas…

Passando rapidinho só pra postar do esmalte mesmo ^^

Bjoooos

Deixe uma Resposta

