Dica básica: Cera Nutritiva Granado

Meninas!!!

Hoje passei rapidinho depois de mil anos.. rs pra dar uma dica de um produto que tenho usado a um tempinho e tenho amado! Não sai da minha bolsa nunca mais!!!

Essa é a cera nutritiva da linha pink, da marca Granado. Como eu tenho as unhas um pouco quebradiças e as cutículas muito fininhas, sempre procurei um produto que pudesse dar um jeito nisso e, acreditem ou não, realmente funciona! O preço é meio salgado pelo tamanho do pote (paguei quase R$ 15,00) mas em compensação ele rende demais por ser cera e só um pouquinho que você passa já espalha super bem na unha toda.. Comprei a umas duas semanas, uso cerca de 3 vezes por dia e tá parecendo novo! Outra coisa que eu amei foi o cheirinho!!! Não sei explicar bem como é, mas não é nada enjoativo e, por mais que pareça besteira, combina demais com o produto!! rs
Quem me indicou foi uma amiga minha da faculdade falta um mês pra acabar!!!!! rs e ela já usa a meses..

Bem.. É isso…

Bjooos

2 thoughts on “Dica básica: Cera Nutritiva Granado

Deixe uma Resposta

