Post Especial: Parabéns, Belly!!!

Ontem foi aniversário da minha mais insuportável querida amiga, Cibele… Na verdade, era pra ela estar me ajudando aqui com o blog, mas até hoje não postou nadinha… Né, Belly??? rsrsrs

Enfim.. Postando pra fazer uma pequena homenagem a essa amiga que apesar das briguinhas e dos maus jeitos, posso afirmar com toda certeza que é a minha melhor amiga de todas.. rs

Além de tudo que todo mundo deseja sempre, desejo que nossa amizade dure para sempre e que, mesmo brigando e as brigas são engraçadas, fala sério… rs nada mude (já que você vai ter uma pessoa no seu pé daqui a alguns meses, né??? rs)

Oi Rafa!! rsrsrs (Foto velhaaaaaaaa!!!!) P.s.: Ignorem minha cara.. rs

 

Bom… é isso… apesar de você não ter deixado ninguém te dar parabéns ontem e sim, eu tô com raiva por isso hoje fica valendo como o de ontem!!! rs

Bjoos

6 thoughts on “Post Especial: Parabéns, Belly!!!

Deixe uma Resposta

