Esmalte da vez

Meninaaas!!!

Desculpa a demora entre os posts, mas como eu disse, tô com probleminhas na facul e uns pessoais também, tá cada vez mais complicado postar..
Enfim… Dando o ar da graça hoje pra falar do esmalte da vez, meu queridinho dessa semana é o New York, da Risqué. Como eu tinha um casamento pra ir ontem e meu vestido era verde escuro, decidi passar esse que é um cinza escuro, lindão! Aí a foto pra vocês verem:

New Yory, da Risqué

Só pra variar um pouquinho, ignorem a qualidade, nem deu pra ver direito a cor do esmalte, mas tudo bem.. Estou em busca de uma câmera BBB principalmente barata pra comprar!

Por enquanto é isso.. Assim que tiver um tempinho maior, vou postar uns tutoriais de make e o resto das coisas que eu tô devendo

Bjooos

Deixe uma Resposta

