Swatches e Resenha: Paleta Manly 120 cores (Parte 1)

Como algumas pessoas entraram em contato comigo pra saber a respeito da Paleta da Manly, perguntando o tamanho, como ela é, as cores que tem e tal, resolvi fazer logo uma resenha e colocar no blog.. Se ainda surgirem dúvidas, é só entrar em contato comigo pelo blog, twitter, orkut ou por e-mail: eccentricalbeauty@gmail.com.

Aí vai a resenha, espero que gostem! (P.s.: todas as fotos ampliam, é só clicar)

Primeiro, queria mostrar pra vocês como ela é bem embalada, correndo um risco bem pequeno de alguma das sombras se quebrar no transporte (sim, eu coloco em envelope bolha pra enviar pra outros lugares e sim, confiro se estão quebradas antes de enviar)

Sim, a foto foi tirada na cama por falta de lugar melhor pra tirar.. rs

Paleta vem embrulhada em plástico bolha dentro da caixa

Aí está agora algumas fotos dela por dentro, pra vocês irem se familiarizando.. rs

Pode falar.. sei enquadrar foto bem demais!!! rsrsrsrs

Começando a swatch… Finalmente! Queria só pedir desculpas antes pela minha falta de prática.. É a primeira resenha de sombras que eu faço.. rs
Pra mostrar a tonalidade de cada sombra, separei por fileiras depois de tirar a primeira foto só com 4 das 6 sombras da fileira, logo, uma foto foi com 8 sombras.. rs. Vale lembrar que essa é a cor real, sem primer nem nada.. Algumas são bem clarinhas, por isso não dá pra ver direito as cores nas fotos sim, eu sei, sou quase transparente.

De cima pra baixo, da esquerda pra direita..

Dá pra ter uma idéia da cor e dá pra reparar em como é pigmentada porque mesmo sendo clara, dá pra perceber que tem algo na pele.. rs

Como eu disse, depois que eu pensei em fazer por fileira.. Esse é o único com 8 sombras..

Essas são as cores mais com cara de outono, além do pretinho básico, claro.. Reparei que o preto e essas três mais claras (branco, bege e cinza claro) estão tanto no lado A, quando no B da paleta.. Tudo bem, o preto eu até entendo.. mas branco? Whatever Continuando a resenha..

Alguns dos váaaaaaario tons de verde.. O último é bem clarinho e mais cintilante, bem bonitinho..

Não, não foram os correios.. Eu mesma que quebrei a sombra sem querer.. rs

Uma das colunas de azul, alguns dos mais claros.. Pelo que eu reparei, os tons de azul são os mais pigmentados de toda paleta.. Só de encostar o dedo e passar no braço, ficou assim..

Mais uma coluna de verdes, esses um pouco mais claros.. O último nem dá pra ver direito, eu sei.. Mesmo problema dos rosas claros, branco, bege.. Falta de contraste.. rs

Como eu disse, tons de azul beeeem pigmentados.. rs

Roxo, lilás.. Cores que eu amo..

De baixo pra cima, da esquerda pra direita (como usei o braço direito nessa, ficou ao contrário)

Tons de rosa e o tão esperado: vermelho! Vocês não sabem como é complicado achar um vermelho (que não pareça rosa) bem pigmentado.. Nessa paleta tem dois tons de vermelho.. Apaixonei demaaais!!!

Mais um pouco da sessão “outono”, um pouco mais de marrons e um verde folha meio estranho

E a última foto deste loooooooongo post, mais uns tons de marrom, bege e três tons de rosa que, obviamente, quase não apareceram na minha pele.. rs

Sim, esse é o fim desse post.. Pros desavisados que não leram lá encima essa é a parte 1 da resenha.. Infelizmente quando eu tava tirando as fotos, tive um probleminha técnico com a porcaria da câmera e não consegui tirar o resto das fotos (fora que meus braços já estavam ficando meio coloridos.. rs)

Enfim, por enquanto é isso.. Mas em breve termino essa resenha pra vocês..

Bjooos

3 thoughts on “Swatches e Resenha: Paleta Manly 120 cores (Parte 1)

Deixe uma Resposta

