Esmalte da vez

Eu sei, eu sei…

Tenho demorado horrores pra postar, mas sabem como é a correria, né? Essa semana tenho uma apresentação de dança e tá uma loucura com coreografia, figurino, essas coisas.. Tô praticamente por conta.. Enfim..

Já era pra eu ter postado isso no sábado passado, quando eu passei o esmalte, mas é até bom postar agora que eu posso falar da durabilidade dele! rs

Esse é o meu queridinho da semana:

Audrey, da Impala

Me surpreendi com ele, da primeira vrz que tentei passar ele não foi muito com a minha cara e encrencou.. Dessa vez, consegui passar e, além da cor ser simplesmente linda (com todo o ar de limpeza que dá mas sem perder o charme) é fácil demais de limpar! Outra coisa que eu amei: Começou a querer descascar na sexta, durou uma semana inteirinha de processos empoeirados sem nem arranhar! Perfeito demais!

Bom… Por enquanto é isso.. Estou preparando a segunda parte da resenha de sombras da Manly e em breve coloco aqui… Agora deixem-me voltar à minha loucura habitual! rs

Bjoooos

Deixe uma Resposta

