Swatches e Resenha: Paleta Manly 120 cores (Parte 2)

Depois de quase um mês (que exagero), estou eu aqui de volta pra continuar o post a respeito da Paleta de 120 cores da Manly.. Como tirei a foto da paleta bem antes da foto dos swatches, houve um pequeno lapso de memória a ordem é: de baixo pra cima, da esquerda pra direita.  (ou seja, a primeira sombra da esquerda – no meu braço – corresponde a primeira de baixo pra cima na paleta). Espero que gostem!

Continuando:

Só clicar pra aumentar!

Tons de marrom, o último ali é o mais puxado pro preto.. Deve ser bom pra fazer um olho esfumado.. O primeiro achei meio alaranjado demais..

Rosas… Não gosto muito, mas tem alguns bem bonitos até…

Lembra que eu falei do repeteco dos pretos, branco, cinza claro e bege? Aí está.. “Mas pra quê três pretos?” você me pergunta.. Simples: Dois deles são cintilantes, os outros dois (esse e o do lado A da paleta) são matte.

Lilás.. Super bem pigmentados.. Esses são mais puxados pra rosa aparentemente, mas fiz o teste nos olhos e ficam bem lilás mesmo.. Lindos!

Novamente os lilás, mas esses mais puxados pro azul… Confuso? rs
Aumenta a foto que você vai entender do que eu tô falando… A diferença é perceptível!

Mais verdes… Acho que quem criou essa paleta gostava bastante de azul e verde… Até que dá pra fazer umas combinações bem legais com essas cores.. O último verde é beeeem cintilante…

Mais azuis, mas esses mais claros.. Parece que é tudo igual, mas não é, são pouquíssima coisa diferentes, mas são diferentes.. rs

Again… Verdes.. O primeiro beeeem puxado pro amarelo e o último neon! Se quiserem, em outro post coloco em destaque as sombras neon, pra não ter mais dúvidas.. (deixem nos comments, please)

Laranjas! Verão já tá aí… Dá pra arriscar usar umas cores mais animadas, né?

E, pra finalizar:

Amarelos! Tá.. sou branca demais pra usar isso… mas até que achei os tons interessantes.. Hummm… Quem sabe dá pra fazer… Tá, parei… rsrsrsrs

Agora sim, c’est fini! Agora sim acabou…
Conclusão: Preciso mesmo falar? Estou completamente apaixonada por essa paleta e todas as meninas que compraram comigo até agora só tem falado maravilhas (e estão com tanta dó quanto eu de usar)..

Espero que tenham gostado e, como eu disse, se tiverem dúvidas ou quiserem a resenha só sobre os tons neon, é só entrar em contato!

Bjoooos

Deixe uma Resposta

