Esmalte da vez

Meninaaas!!!

Hoje ia fazer um tutorial sobre unhas em degradê com esponja (de cozinha mesmo), maaaas… Descobri que não tinha esponja aqui em casa quando ia começar e, pra não perder a viagem porque antes de olhar, já tinha tirado as cutículas, resolvi passar esse esmalte luxo demais que eu tava doida pra ver como ficaria:

Paparazzi, da Impala

Pode falar, não é lindo???? É um azul bem discreto perolado… Achei que ia ficar muito perua, mas gostei bastante! Entrou pra lista dos queridinhos!!!! rs
Essa semana ainda vou comprar a esponja certa e fazer o tutorial de degradê, ok? P.s.: Mais uma coisa pra cumprir.. Não, não esqueci as outras.. rs

Bem, por enquanto é isso… Assim que conseguir coloco aqui os tutoriais prometidos.. rs
Bjoooos

_____________________________________________
Atualizando

Hoje, quarta feira, 4 dias após passar o esmalte, vim manifestar minha indignação!
Como nada é perfeito e o que parece ser sempre vai ter um probleminha, a duração desse esmalte não é lá grandes coisas… Na segunda, metade do bendito já tinha descascado das minhas unhas, repassei por causa da minha colação de grau na terça (sim, eu formei, agora sou Turismóloga!!! rs) e hoje o bendito está descascando denovo… ¬¬
Passando só pra falar a respeito disso mesmo, pra quem gosta de trocar de esmalte várias vezes na semana é ótimo, mas pra mim que não tenho tempo, é um saco!

Deixe uma Resposta

