Esmaltes Coleção Primavera/Verão 2011 – Impala

E aí, pessoas.. Como estão?

Hoje o post vai ser bem rapidinho, passando pra falar a respeito da coleção nova da Impala (sim, me apaixonei pelos esmaltes da Impala). Enfim.. São duas:

A Tropicália

São seis cores com tons bem vibrantes, a cara do verão 2011. Tendência total! E, para não perder o costume, uma cobertura matte.. Eu sei, eu sei, esmalte fosco não é tendência, mas essa cobertura é bem coringa, não acham?

E a Coleção Floral:

Pra mim, nessa coleção rolou aquele sentimento de “quero agradar a todos”.. Pra mim eles fizeram o seguinte: essa coleção floral é 100% primavera e a coleção tropicália é 100% verão..
Fala sério… Todos lindos, né?

Vou ver se passo numa lojinha hoje mesmo pra comprar os meus e em breve solto as swatches aqui no blog!

Bjooos

Deixe uma Resposta

