Refrescantes Lenços de Limpeza – Nivea Visage

Hoje vim falar dessa maravilhosa descoberta: Refrescantes Lenços de Limpeza, da Nívea Visage.
Esse produto merece até estrelinhas douradas depois do teste. Vou falar um pouquinho do produto e depois, minha opinião.

O que fala a embalagem:
– Limpam, revitalizam e removem maquiagem e máscara para cílios à prova d’água.
– Contém 25 unidades.
– Para todos os tipos de pele.
– Possui Extrato de Lótus e Vitaminas.
– Os Refrescantes Lenços de Limpeza de Nivea Visage foram desenvolvidos para deixar a sua pele perfeitamente limpa. Remove as impurezas e hidrata a sua pele sem deixar resíduos.
– A pele fica completamente limpa de impurezas, maquiagem e até mesmo máscara para cílios à prova d’água deixando na pele uma sensação de frescor.

Minha humilde opinião:
Como eu disse, estrelinhas douradas e paixonite total para esse produto. Testei de duas formas: para a limpeza da pele sem maquiagem aproveitando a refrescânca pelo calor from hell que estava fazendo e pra tirar a make. APROVADÍSSIMO nos dois testes!!! Além do cheirinho delicioso e da refrescância real, ele realmente limpa a pele bem demais. Fiquei impressionada quando fui tirar a make dos olhos (que estavam com uma sombra bem escura) e saiu tudinho de primeira! Geralmente passo horas tentando tirar a maldita da máscara para cílios não, eu não reclamo quando ela dura o dia todo e, pra minha surpresa, com minutinhos tava tudo limpo! Além da qualidade, posso falar da embalagem também: super prática, dá pra levar na bolsa tranquilamente e tem um selo que protege os lencinhos de ressecarem. Fora o preço salgadinho que pago feliz pelo resultado é luxo total!!!!

Fica a dica!

Bjoos

Deixe uma Resposta

