Esmalte da vez

Genteeeeee…eu jurava que eu NUNCA iria passar esmalte verde!! Mas eu simplesmente me apaixonei por esta cor!!

Verde, da Impala

Tive que passar três camadas, por que minha unha ta meio grande..rsrs..e ficou meio feio no sol….ai a terceira camada foi pra escurecer tbm..
Outra dica, eh pra quem tiver unhas grandes, passar uma outra cor de esmalte embaixo da unha..é..eu já fiz e fica lindooooooooooo *-*
Eu nunca gostei mto de verde pq sempre tem umas cores muito estranhas, e nao fica muito legal..rsrs..mas fica a dica..ameiiiiii e suuper chama atenção.. (eu nem gosto, neh…rsrsrs )

Atee a próxima cor louca…

;*

 

3 thoughts on “Esmalte da vez

    • EI Tamara!
      Muito obrigada pela visita! ^^
      Começar é sempre difícil, né? Mas tô amando essa vida.. Vou dar uma passadinha no seu também.. rs
      Então… Gosto é gosto, né? Esmalte verde mais aberto assim eu também não gosto muito, unha comprida merece uma coisa mais fechada.. Mas a Lara gostou e postou ^^
      Espero que volte sempre!
      Bjooos

Deixe uma Resposta

