Esmalte da vez

Olá meninas!!

Me inspirei com o post da Lara a respeito do esmalte verde (o fato de eu ir com um vestido verde pra formatura hoje foi só mero detalhe… rs) e decidi pintar minhas unhas de verde também, mas outro tom e outra marca!

Não sei se vocês conhecem a nova coleção da Colorama: Fashion..

Coleção Fashion

Ontem estava dando voltinhas no Centro de BH e parei numa loja pra ver se achava a coleção nova da Impala para mostrar pra vocês (e não, não achei). Me deparei os esmaltes novos da Colorama e não me contive… Comprei alguns…
Dentre eles o meu queridinho dessa semana:

Militar, da Colorama

Aí está.. É um verde mais fechado, um pouco mais escuro que o Absinto, também da Colorama.. Assim que tiver mais tempo, faço uma swatch das outras cores que comprei para vocês irem conhecendo.. Ele é bem fácil de limpar e agora vamos ver a durabilidade… Atualizo o post sobre isso em breve! espero que dure mais que o Paparazzi

Bjooos

4 thoughts on “Esmalte da vez

  1. Pingback: Esmalte da vez | Eccentric Beauty

  2. Pingback: Esmalte da Vez | Eccentric Beauty

  3. eeei may! to adorando o blog!! otimo mesmo!
    dessa coleção meu preferido eh o hippie chic, lindo lindo, o jeans fica otimo com reflexos azulados, lembra um da Chanel q obviamente nao sei o nome hahaha
    a durabilidade dessa coleção tbm eh bem melhor do que de costume
    e ha, a nova coleção da impala ja tem nas lojas americanas!!
    Beijosss

    • Nay!!!! Obrigada pela visitinha.. Espero que volte sempre!!
      Então.. como comprei só na sexta, ainda não testei os outros, mas me apaixonei por esses dois (e ainda quero o rock, preto perolado!!! amoooo)
      Aqueles transformadores que eles lançaram são lindos demais e realmente transformam.. rsrrs Quanto a durabilidade.. assim espero.. Tô chorando litros até agora com o Paparazzi.. ¬¬
      Valeu pela dica da Impala, vou dar uma corridinha lá essa semana!!
      Bjooos

Deixe uma Resposta

