Contém 1g: Coleção Rainbow

Oi pessoas!

Aqui estou eu denovo para fazer propaganda gratuita falar de um dos lançamentos da  Contém 1g: Coleção Rainbow. Eu sei, eu sei, tô um pouco atrasada, mas vocês vão me perdoar denovo, né??? Fim de ano é uma loucura!!!
Enfim, menos papo e mais digitação!!!!

Aí estão as maravilhas!!! Acho que todas nós pudemos perceber como o verão promete ser colorido, né? Unhas, olhos, boca, cílios, tudo com muuuuuuuita cor… Tentar falar um pouquinho de cada um dos produtinhos…

– Sombra em pó
Com a palavra, Contém 1g:
Dermatologicamente testado.
Com Proteínas da Seda e Colágeno.

Ótima aderência.
Toque suave e sedoso.
Diversas cores e texturas.

Minha humilde opinião:
Ótima aderência, realmente… e muuuito bem pigmentadas! mas ainda amo minha Manly.. Diversas cores e texturas??? wtf??? Até onde eu sei, são sete, né?? Rainbow.. Arco-Íris… Sete cores… Enfim… Propaganda é propaganda..
São super usáveis! As cores são: lilás brilho intenso, vermelho opaco, laranja opaco, amarelo opaco, verde cintilante, azul acetinado e anil acetinado. O preço? Modestos R$ 16,50! Até que pra Contém que se acha demais pro meu gosto às vezes tá bem bom…

– Máscara para cílios
Com a palavra, Contém 1g:

Pois é… Nadinha…
Mas olha, por terem lançado essa coleção bapho, a gente perdoa, tá???

Minha humilde opinião:
Bem… Sou suspeitíssima pra falar de máscara colorida, adoooooooro!!!! Pelo preço que eles colocaram (R$ 29,00), pela boa aderência e pigmentação, compraria algumas…

– Batons
Com a palavra, Contém 1g:
Fórmula desenvolvida com derivados da Oliva e Vitamina E.
Hidrata e protege os lábios.
Ótima fixação.

Minha humilde opinião:
Tá… Até eu que gosto de coisinhas diferentes achei meio muito os batons em tom de azul, verde e amarelo… Lilás, vermelho, até o laranja dependendo do conjunto são bem usáveis… Mas.. eu realmente preciso comentar??? Não, né??? Querem saber o preço?? R$ 21,00..

Olha… Vou dar estrelinhas douradas para a Contém pela coragem e mais umazinha pelo preço que cabe nos nossos humildes bolsos. Mais uma vez fomos surpreendidas pelas tendências da primavera/verão 2011!

Bjooos

Deixe uma Resposta

