Momento desabafo

Meninas…

Hoje não vou falar de maquiagem, nem fazer resenha, nem mostrar meu esmalte da semana.. Na verdade hoje queria fazer meu “momento desabafo” pela raiva que passei ontem!
Como já falei aqui algumas vezes e muitas amigas minhas já sabem, andei procurando a coleção Tropicaliente da Impala pra mostrar pra vocês olha a dedicação! rs. Mandei e-mail pro pessoal da Impala perguntando e a Nay oi Nay! rs deixou um coment aqui falando que nas Lojas Americanas tinha..
Procurei aqui perto do trabalho e nada.. Então, depois do trabalho, resolvi ir ao centro, nas lojas que o pessoal da Impala tinha me indicado. Fui por ordem de distância, claro!
1ª loja: Miss Bell (Galeria do Ouvidor) – depois de rodar igual barata tonta na Galeria achei a bendita da loja.. Ela fica no piso da Rua Curitiba. Quando entrei lá, claro, fui direto nos esmaltes.. Mas aí vem a frustração, não tinha recebido ainda…
Ok… Ok… O mundo não acabou! Próxima, please!

2ª loja: Lojas Americanas (aquela enooorme que tem entrada pelas Ruas Carijós, Tupinambás e São Paulo) – Olha… Sério… Sinalização faz bem pra nós, clientes, sabiam????? Fiquei quase 1 hora rodando naquela maldita nesse caso maldita, detesto Lojas Americanas loja e nada de achar a sessão de beleza.. Quando descobri onde era, adivinhem.. Só tinha UM, eu disse UUUUUM esmalte da coleção… A cobertura matte… E o preço? Um absurdo!!! Fora esses detalhezinhos, vocês já viram as filas das lojas Americanas?? Se eu entrasse numa delas pra pegar UUUUUM esmalte, acho que entrava em depressão no meio…
Quase sentei no degrau e chorei, mas meu espírito de blogueira me reanimou e continuei procurando…

3ª loja: Emoreira (Rua Caetés) – Primeiro custei a achar a loja.. Acho que játava com tanta raiva depois de sair das Lojas Americanas que não tava nem vendo mais nada.. Passei na frente da loja umas três vezes pra ver que era ela… Também não tinha..
Respirei fundo denovo e jurei: a próxima é a última, se não achar volto pra casa…

4ª Loja: Destak Cosméticos (Rua São Paulo) – ALELUUUUUUIA!!! Meus anjinhos ouviram meus lamentos  e viram meu sofrimento quanto drama…, estava lá na prateleira, coisa mais linda.. Uma prateleira só pra coleção Tropicaliente e outra pra coleção Floral (comprei uns dela também, depois mostro aqui).. Depois da dancinha da alegria na velocidade 5 sim, eu realmente dei pulinhos de alegria! peguei os esmaltes ainda saltitando e fui pro caixa.. Derrepente… Aff ¬¬ Por que não pode ser tudo perfeito como em uma daquelas comédias românticas em que a mocinha no caso eu se ferra o tempo todo no caso, a busca pelos esmaltes e no fim, é feliz para sempre??? FILA DOS INFERNOS PRA PAGAR!!!!!!
Por que Deus inventou fila?????? Me explica??? Fiquei exatamente 27 minutos na maldita fila, com cara de assassina, a ponto de matar o primeiro que cruzasse meu caminho!!!

Enfim… Peguei, paguei e fui embora pegar meu ônibus de volta pra casa com meus lindos esmaltes na bolsa!! Depois de toda essa raiva eu tinha que desabafar um pouco e, no fim de semana, faço uma swatch linda dos esmaltes lindos sim, agora tá tudo lindo denovo da nova coleção que eu quase morri pra achar da Impala…

Bjooos

5 thoughts on “Momento desabafo

  1. Pingback: Resenha: Coleção Tropicaliente, da Impala | Eccentric Beauty

Deixe uma Resposta

