Divulgando!!!

Meninaaas!!

Como eu amo todas vocês e eu sei que vocês também me amam.. rsrsrs passei aqui rapidinho pra divulgar um sorteio óoootimo pra amantes de MAC como eu! rs

As meninas do Louca por Cosméticos estão completando dois anos ainda chego lá! e, por este nobre motivo estão sorteando um kit da MAC com um batom (Hug Me) e um blush rosado.
Para participar é só clicar aqui e se inscrever.

Desejo boa sorte a todas vocês e, aproveitando, desejo pra vocês todos um Feliz Natal e muitos presenteeeenhos pra nós!! rs

Bjooos

_________________________________________
Atualizando

Hoje dei uma passadinha no blog das meninas e vi mais umas coisinhas beeem interessantes: Mais dois sorteios!!! rs
Claaaaaaaaaaaaro que vim dividir isso com vocês, né???

Sorteio da Palette de 88 cores metalizados, para se inscrever clica aqui

Sorteio de perfumes da Sépha, para se inscrever clica aqui

Novamente, boa sorte pra nós!!!

Deixe uma Resposta

