Black Swan

Oieee meninaaaas…

Bom, dessa vez postarei algo sobre maquiagem..Usei a Paleta 120 sombras da Manly VERSÃO B que comprei da May..
Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeii a paleta e agora é o meu xodó-mor..rsrsr

Então, estava eu um belo dia olhando maquiagens no youtube, e me deparei com o tutorial da maquiagem inspirada na Natalie Portman, no filme ‘Black Swan’:


Sinopse: Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado.
O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.
Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la.

Fonte: http://cinema10.com.br/filme/black-swan

Continuando..

Achei a maquiagem PERFEITA e resolvi tentar, é claro que não chega aos pés da original, mas eu ameiiiii..e foi uma das minhas maquiagens mais demoradas.

Comecei delineando toda a área que eu iria desenhar com o Kajal Preto metálico da avon, que eu particularmente amooo e é ótimo pra escurecer a maquiagem, em seguida, fiz alguns traços com lápis branco, onde eu não iria passar o preto; comecei espalhando o kajal com um pincel, e depois vim com a sombra preta da paleta por cima, sem tapar os traços brancos, por fim, vim com a cor branca da paleta e preenchi, e como eu tinha uns brilhinhos aqui em casa, joguei por cima do branco.

Bom, devo avisar-lhes que maquiagem toda preta faz uma bagunça dos infernos >.< pq é mto difícil trabalhar com sombra preta sem se sujar um pouco..então, minha dica é: passe o pó compacto um pouco mais..de forma que quando cair o preto, seja mais fácil retirar com o pincel leque..

Fica a dica, espero que tenham gostado da maquiagem!


 

beijosss

 



Deixe uma Resposta

