Pesquisa: Tops 2010 – Parte I

Ei meninas!!!!

Agradeço a todas que responderam a pesquisa do blog, vou postar “por partes” pra postar a de todas! Primeiro, vou postar a minha e a das colaboradoras do blog: Lara e Belly…
Logo em seguida, vou postar a das blogueiras que me responderam e, por último, as das minhas amigas e leitoras do blog.  (Senta que o post vai ser enoooooooorme!!!!)

Mayara Foscolo ou May (EU.. rsrsrs)

Melhor esmalte do ano: Coleção Tropicaliente, da Impala
(Ainda não experimentei todos, corri atrás deles igual louca, mas as cores são lindas)
Melhor produto para pele: Sabonete Asepxia e Kit Avon Clearskin Anti Acne
(Sabonete perfeito que tira toda a oleosidade da pele – recomendo demais e ainda vou fazer resenha dele..- e esse kit que foi um achado pra minha pele, melhorou 1000%)
Melhor produto para cabelo: Clima Resist, da Seda Cocriações
(Sempre falei mal de Seda e paguei língua com esse lançamento, tô apaixonada e recomendo demais! Além do brilho que deixa no meu cabelo, tem um cheirinho maravilhoso e é sem sal!)
Musa de cabelos: Kim Kardashian
(Fala sério no cabelo daquela mulher! Ela pode fazer o que quiser e fica linda! Meu cabelo liso e escorrido não tem a menor graça ¬¬)
Melhor produto de make up: Minha amada Palette 120 sombras da Manly
(Sim, coloco ela num pedestal porque sou completamente apaixonada por essa paleta!)
Melhor marca de make up: MAC
(Preciso comentar? rs)
Musa de make up: Angelina Jolie, no filme “The Tourist”
(Nem sei se já saiu no cinema, mas quem puder olha as fotos do making of no Google e vai entender porque coloquei ela aqui)
Melhor música: Opheliac, da Emilie Autumn
(Acho que foi a cantora que mais escutei nesse ano, além de cantar bem demais ela toca violino como ninguém, além das performances de palco e tal, só escutando pra entender..)
Melhor série: The Vampire Diaries
(Acompanho milhões de séries – e ainda vou falar sobre cada uma delas – mas essa com certeza é a minha paixão mor..)
Melhor filme: Tá… Essa eu vou pular.. Sou cinéfila de carteirinha, assisto pelo menos um filme por dia e amo vários…
Maior surpresa de 2010: Lenços de limpeza, da Nívea e Passar no concurso em Sampa
(Esses lenços foram meus achados do ano! E olha, eu posso ter estudado horrores, posso ter engolido várias apostilas, mas fiquei surpresa com o resultado do concurso)
Maior decepção de 2010: Esmalte Paparazzi, da Impala
(Acho que vocês perceberam minha decepção no post sobre ele, né?)
Indispensável de 2010: Minha família, meus amigos, meu blog
(sim, me apaixonei com a vida de blogueira.. fazer o que, né? rs)

Cibele Vieira ou Belly

Melhor esmalte do ano: Estilo “Militar” que ainda não tenho, tanto o verde como o marrom
Melhor produto para pele: Clearskin, da Avon
Melhor produto para cabelo: Condicionador Monange e Tut da Biotropic (ativador de cachos e o hidratante)
Musa de cabelos: Vixi, esse ano “copiei” o cabelo da Kristen Stewart apesar de não gostar dela, mas musa…. nenhuma
Melhor produto de make up: Lápis de olho… (pq ainda não tenho a paleta de 120 cores q a May vende)
Melhor marca de make up: …da Essencial (não conhecia, adorei!)
Musa de make up: Tbm não tenho uma musa de make up, mas esse ano amei a produção da Pitty no clipe “Fracasso” (pena que ela borra toda a maquiagem)
Melhor música: Enjoy the Silence, do Depeche mode e tbm Lacuna Coil (tem tantas, mas vai essa mesmo)
Melhor série: “House” e “A Prova de Tudo”Melhor filme: Ta… Essa é realmente dificil!!! Assisti muitos filmes que adorei esse ano… Mas vou falar dois que acompanho a alguns anos, então a espera por estes foi maior… Harry Potter part1 e Toy Story 3
Maior surpresa de 2010: Que posso ser mais forte do que esperava
Maior decepção de 2010: O fim do meu “casamento”
Indispensável de 2010: Meu amigos e alguns familiares!

Lara Deroma

Melhor esmalte do ano: Violeta, da Colorama
Melhor produto para pele: não uso
Melhor produto para cabelo: Tutano, da Bothanico Hair
Musa de cabelos: Grazy Masafera :F haha
Melhor produto de make up: Removedor de make up da Avon (salvação)
Melhor marca de make up: L’acqua di Fiori e Avon
Musa de make up: MissChievous
Melhor música: For Amelie – Leave’s Eyes
Melhor série: Supernatural
Melhor filme: Cara, deu branco >.<
Maior surpresa de 2010: Na Dança
Maior decepção de 2010: Outro fora >.<
Indispensável de 2010: Mega Hair (aushauhsuash)

Parte I completa.. rsrsrs
Espero que tenham gostado das respostas e estejam ansiosas pela parte II, com os preferidos das blogueiras! Aguardo vocês amanhã!
P.S.: quem quiser participar da parte III, ainda dá tempo!!!!

Bjooos

One thought on “Pesquisa: Tops 2010 – Parte I

  1. Hum intão vim aki pelo menos comenta neh May pq
    o top 2010 so te inrrolei e neh mandei nada shohsohos como se diz vc (normal)
    Mas to curtindo pakas seu blog tah muito baum varias dicas e truques, e alem de
    tudo vc’s tem todo aquele jeitinho pra cv hoshosho”
    Mais quero dar os parabéns q o Blog de vcs continue assim e cada dia melhor!!
    Bjim!! ^^

Deixe uma Resposta

