Esmalte da vez

Olá Meninas!

Sei que tô meio atrasada com os posts por causa da pesquisa, mas tô tentando colocar a casa em ordem agora! Pra começar a arrumação, vou falar do esmalte que usei no Ano Novo. Eu sei que quem me conhece vai assustar ao ver isso, mas vou confirmar: isso é realmente verdade! rs

Resolvi fazer uma coisa meio inusitada e ao mesmo tempo, mais feminina:

Misturinha: Rosa Colonial, da Colorama e Amor de Verão, da Impala

Pois então.. Eu avisei, né?? rs
Passei por baixo uma camada do Rosa Colonial, da linha Camada Única da Colorama e, como achei meio sem gracinha demais, passei o Amor de Verão, da coleção Tropicaliente da Impala (em breve vou falar sobre ele).

Demorei horrores pra conseguir passar!!! O Rosa Colonial é muuuuuuito denso e terrível pra limpar, mas em compensação valeu a pena pela duração! Começou a descascar na sexta, quando eu resolvi que tinha pago por todos os meus pecados usando aquele rosa gritante mas minha perua interior amoooou e tirei ele.

Aproveitar que tô falando de rosa e mostrar pra vocês minha make de Ano Novo! Apesar da cor, amei de paixão, acho que foi uma das makes mais bonitas que eu já fiz:

Fiquei com preguiça de cortar a lâmpada da foto.. rs

Então.. Como ia usar um vestido rosa e branco, decidi fazer essa make prata, rosa e preta. Foi tudo meio na correria, mas gostei bastante do resultado final. Produtinhos que eu usei:

  • Base Bege Claro, da O Boticário
  • Pó Translúcido, da Contém 1g
  • Blush (tom bronze, sem nome), que veio em um kit da Fenzza
  • Paleta Manly 120 Cores
  • Máscara para Cílios The Colossal, da Maybelline
  • Lápis Kajal Preto, da Natura
  • Delineador Líquido, da Vult
  • Batom Intense 14, da O Boticário

Se quiserem o tutorial da make, só entrar em contato!

Bjooos

Ps: Siiiiim! Mudei minha assinatura!!! rs

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s