Swatch e Resenha: Coleção Tropicaliente, da Impala

Olha eu aqui denovo!!!

Passando pra fazer uma resenha báaaaasica pra vocês dos esmaltes da Impala… Sabe aqueles que eu quase morri pra trazer pra vocês? Querem rir mais da minha desgraça incríiivel aventura? Clique aqui!

Continuando…
Como eu tenho muita dó das minhas cutículas que andam precisando de uma folga, passei os esmaltes todos em uma mão só! As cores são suuuuper vibrantes, bem a tendência da primareva/verão de 2011. Vou falando sobre cada um deles logo abaixo…

Vamos por ordem de dedos:

Cajá Manga: Amarelinho perolado com um leve esverdeado e reflexos dourados, até fofinho, achei que ia ficar mais pálido na minha mão meio transparente demais mas ele é bem pigmentado e com duas camadinhas ficou assim. Bem fácil de limpar até, só não sei bem da duração dele porque tirei logo depois da foto.

Palmeira Tropical: É um verde mais aberto, de todos que eu já passei até hoje, acho esse o mais “oi, cheguei, olha meu esmalte!!!”, mas mesmo assim bonito. Lembra um pouco o Sereia, também da Impala, mas beeeeem mais verde! Pra ser bem sincera, deixa o Sereia no chinelo! rs
A única coisa que não foi aprovada, foi a pigmentação… Passei 3 camadas pra ficar melhorzinho, de todos esse é o pior nesse quesito!

Água Azul: Um azul super intenso, perfeito! Aberto, alegre e o mais intenso de toda a coleção. Me apaixonei ainda mais pela coleção e, é claro, pelos esmaltes azuis! Vocês vão esquecer qualquer outro azul que já tenham passado depois deste!

Biquini Vermelho: Tá.. Posso falar??? Sou alucinada por esmaltes vermelhos.. Simplesmente apaixonada! Eles tem o poder de transformar qualquer Creuza numa Diva phyna de primeira! Esse então é um vermelho bem sangue, meio puxado pro laranja. Passei duas camadas e ele ficou bem digno..

Amor de Verão: É um rosa beeeem forte, tipo rosa Barbie, com reflexos lilás por ser perolado. Achei um rosa até bonito e, levando em consideração que eu não gosto muito tá, não gosto nada de rosa, isso é um baita elogio! A pigmentação também é ok, duas camadas e ficou desse jeito.

Não vou falar do Pôr do Sol, por já ter falado dele antes e clicando aqui você vê o que eu escrevi.

Não, não esqueci a Cobertura Matte!!!! Logo depois de tirar essa foto de cima, passei a top coat em todos os dedos e logo abaixo está o resultado:

Cobertura perfeita! E efeito matte instantâneo! Foi passar que ele tirou completamente o brilho de todos os esmaltes da linha. Amei mesmo! Tudo bem que a moda de esmalte fosco já se foi, mas esse coringa é sempre bom ter na manga, né?

Resultado: Amei toda a coleção e não me arrependo nadinha da correria que arrumei pra conseguir todos eles…

Bjoos

Deixe uma Resposta

