FINALMENTE: Como fazer o efeito degradê nas unhas

Olá meninas!!!! Como estão vocês?

Eu estou ótima, porque hoje vou cumprir mais uma das minhas promessas!!! FINALMENTE consegui fazer o tutorial do efeito degradê pra vocês!!! Olha que coisa mais linda…
Já vou avisando, é o primeiro tutorial que eu faço por isso ainda precisa de aperfeiçoamentos, mas tô orgulhosa demaaaais!!! rsrsrsrs

Alguns detahes:

  • Passei 3 camadas do esmalte base, para que a cor ficasse por completo na unha, sem “buracos”;
  • Fiz vários testes antes de fazer o tutorial realmente e, vai por mim, sem a base fica um lixo!
  • Sim, eu também tentei fazer sem a esponja, somente passando o esmalte e adivinhem o resultado? Lixo!
  • As fotos não estão perfeitas porque a câmera não ajudou muito, mas tá aceitável! Para phyno falta só um pulinho! rs
  • Eu sei, o degradê não ficou perfeito, mas tá beeem aceitável para as condições e o pouco tempo que eu tive pra fazer! Aposto que vocês conseguem fazer coisas maravilhosas!

Vamos ao tutorial?

Só clicar na imagem pra vizualizar/baixar o tutorial completo! (Poia, te dedico! rs)

Espero que tenham gostado!
Dúvidas? Sugestões? Só deixar um comentário ^^

Bjooos

4 thoughts on “FINALMENTE: Como fazer o efeito degradê nas unhas

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAA!! rsrsrsrs

    enfim meu post… EEEEEE mais 15 min de famaaa…

    May ficou otimo o PDF que dá p salvar e taus…

    Parabens pelo blog

    e brigadão mais uma vez…

    A-ME-I !!

    Ainda kero os esmaltes e o gloss que mudam de cor… hauhauahua

    • 45 minutos de fama, Poia! rsrsrsrs
      Que bom que gostou, coloquei em PDF justamente pra poder baixar e salvar mesmo… Melhor que deixar “esquecido” aqui no blog! É bom sempre colocar coisas da maneira mais útil pra nós, né? rs
      Quando fizer as unhas em degradê, me manda as fotos pra eu postar aqui no blog, sim?
      E sobre os esmaltes que mudam de cor, tô olhando ainda.. Assim que conseguir encontrar onde comprar posto sobre eles aqui ^^
      Bjoos

Deixe uma Resposta

