Impala + SPFW = Esmaltes novinhos para nós!!!

Pessoas lindas do meu coração!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Durante meus passeios por outros blogs me deparei com uma novidade que fez meu queixo cair e meu coração disparar: Coleção nova da Impala! Pois é… Lá vou eu no momento desespero parte 2 atrás dessa coisa linda de deus!!! Olha só que esmaltes perfeitos!!!!

Agora me digam vocês se não é de encher os olhos de lágrimas de felicidade e sair dando pulinhos??? rsrsrs
São 5 cores lindas sendo dois perolados (Vermelho de Guerra e o Metal Glam), dois cremosos (Azul Aviador e Verde Militar) e um que dizem ter efeito 3D mas só acredito vendo!
Mas calma, o momento desespero ainda não começou… Segundo a Dani, do Unha Bonita super íntima, né? rs, eles só começam a ser vendidos em fevereiro (nada mais justo, já que o SPFW começa na sexta).

Agora é só a gente esperar e assim que eu encontrar essas coisas fofas, faço as swatches pra vocês! Fiquem de olho! ^^

Bjooos

Deixe uma Resposta

