Esmalte da Vez

Era pra eu ter postado isso a um boooooom tempo atrás, mas como meu tempo anda meio contado e minha memória não é das melhores acabei esquecendo…
Enfim, antes tarde que nunca, né?

Esse esmalte é mais um da coleção Fashion da Colorama, já falei sobre o Militar aqui e agora é a vez do Rock.

Rock, da Colorama

Siiiiim!!! Preto!!!! Depois do momento rosa, me bateu um black fellings e aí está o resultado!
Ameeeei esse esmalte de paixão.. Tinha muito tempo que não passava um esmalte preto e quando vi o efeito que esse esmalte tem, comprei na hora! Nessa foto não dá pra ver, mas tirei uma outra que dá pra ver perfeitamente os reflexos dele, dá uma olhada:

Estão vendo uma cintilância esverdeada? Pois é.. Vocês não tem noção de como é isso ao vivo! É lindo!!! Fora isso, amei a consistência do esmalte, super fácil de passar e não dá bolinha alguma! Limpar que é um saco.. Hellooooo… Preto? rsrsrs
Se vermelho já é complicado, imagina preto! Mas valeu a pena pela duração! Fiquei com ele de sexta a terça sem descascar nadinha! Só na quarta que ele começou a dar sinal que ia estragar, mas aí resolvi tirar ele…

Agora faltam os outros da mesma coleção que eu tô doida pra provar, comprei ainda o Jeans e o Hippie Chic.. Quem sabe essa semana passo um desses, né?

Bjoos

Deixe uma Resposta

