Na onda das novas coleções: Sweet Rock ‘n’ Roll

Ei meninaaaaaaaaas

Mais uma vez estou aqui, de queixo caído e com lágrimas nos olhos! Coisas boas sempre andam acompanhadas, né?
A gente achou que a Impala ia, sozinha, fazer um super sucesso com a coleção SPFW mas aí a Risqué nos impressiona mais uma vez: numa parceria com a top maravilhoooosa Isabeli Fontana, vão lançar a coleção Sweet Rock ‘n’ Roll.. Juro que quando ouvi fiquei um pouco surpresa, mas não esperei muito.. Aí vi as fotos! Meeeeeeeeu Deeeeeeus!!!! Alguém me abana por favor????

Me expliquem essas cores??? Serão 6 esmaltes: 3 Puxados pro cinza (Tattoo – cinza chumbo -, Star – cintilante – e Rock ‘n’ Roll – cinza metálico), 2 puxados pro roxo (Isabeli – roxo metálico – e Psico) e 1 azul (Azulcrination).
Na foto não dá pra ver bem, mas no twitter da Dani, do Unha Bonita tem uma foto um pouco melhor que eu trouxe pra vocês:

Fala sério, né? Quero todos pra ontem!!!!
Para o nosso desespero, essa coleção, assim como a da Impala, só sai em Fevereiro, mas assim que sair venho mostrar pra vocês!

Pra quem achou que as novidades da Risqué pararam por aí, se enganou muito! Ainda tem mais uma coleção a ser lançada, mas por enquanto só um dos esmaltes vai para as lojas pra nós!

Preto Fosco, Risqué Fast Fashion

Sim! Preto Fosco!!!! Amo esmalte escuro, mas assumo que fiquei um pouco na dúvida quanto a esse.. Vou ter que ver ao vivo.. também em fevereiro
Quais serão as outras cores da coleção limitada Risqué Fast Fashion? Pra nós só resta esperar e imaginar..

Estão ansiosas como eu????

Bjoooos

Deixe uma Resposta

