Swatch e Resenha: Espuma Controladora de Brilho e Máscara Purificadora, L’Acqua di Fiori

Quem tem a pele um pouco mais oleosa sabe o quanto é difícil se livrar das famosas espinhas ou mesmo dos poros dilatados e cravos horríveis… Achei a formula do sucesso que deu certinho para mim!

Na última terça feira, decidi experimentar algo novo para melhorar minha pele.

Comecei por fazer uma limpeza com a Espuma Controladora de Brilho, para pele oleosa ou mista – L’acqua di Fiori.

Nessa outra foto dá pra ver a consistência da Espuma:

Com o rosto limpo e seco, comecei a aplicar a Máscara Facial Purificante – Lama e Mel – Flor de Lótus, da L’acqua di Fiori, em movimentos circulares.

“Elaborada com extrato de Flor de Lótus, Lama e Mel, a Máscara Facial Purificante também é rica em argila branca, sais minerais e ativos com capacidade hidratante e revigorante, proporcionando uma imediata e agradável sensação de bem-estar. Indicada para todos os tipos de pele”

Mais uma foto mostrando a consistência:

Na embalagem, fala pra deixar por 15 minutos,  e enxaguar.. mas eu como sou teimosa, deixei meia hora e não me arrependi. Minhas espinhas simplesmente murcharam e desapareceram.. Minha pele ficou lisinha e sem manchas.. Um milagre!

Fica a dica, recomendo os produtos da L’acqua di Fiori, porque até hoje nao me arrependi de nenhum!

beijoooos

Deixe uma Resposta

