Moda Real nas Unhas

Olá meninas! Vim estreiar um novo bloco chamado “Moda real”.

Tenho visto onde trabalho unhas maravilhooosaas! Então já pedi permissão para as meninas e agora estou fotografando todas aquelas unhas pra trazer aqui pro blog!

Então começando com a unha da professora Michelle e a promotora Rebecca.Simplesmente AMEI esse azul! E eu nem gosto de esmalte nessa cor. Esse é o New York da Ana Hickmann nas unhas da Michelle. Ela fez salto alto e embaixo era vermelho. Ficou lindo!

O esmalte da Rebecca é um pouco mais claro. É o Hip Hop, também da Ana Hickmann. Ela ficou nos devendo o nome do azul clarinho. Os riscos ela traça com um pincel que ela mesma fez, com um esmalte incolor da Risqué. Ela cortou o pincel até deixá-lo fininho para conseguir esses traços. Pra finalizar uma camada de glitter.

Bom… Acho que daqui pra frente minhas unhas raramente aparecerão por aqui… Isso se aparecerem. Estou aprendendo a tocar violão e preciso de unhas pequenas pra isso só pra constar que minhas unhas já são minúsculas!. Então esse novo bloco veio na hora certa! Até mais meninas!

2 thoughts on “Moda Real nas Unhas

Deixe uma Resposta

