Esmalte da vez

Oi meninas!

Na verdade, tô meio desleixada com esse quadro do blog… Não que eu não tenha feito minha unha esses dias, só tô esquecendo de postar por causa do monte de coisas que tenho pra falar com vocês..

Por isso… Resolvi postar dois de uma vez hoje.. Isso não tem nada a ver com eu ter trocado de esmalte essa semana duas vezes! rs

Primeiro, quero mostrar uma “misturinha” que eu fiz seguindo a dica de uma leitora/amiga querida Nay quando eu postei aqui sobre o Militar, da Colorama. Ela disse, no comentário, que o Jeans com o Reflexos azulados fica parecido com um da Chanel que, segundo minhas pesquisas, pode ser esse (pelo menos é o mais próximo):

Blue Satin, da Chanel

 O resultado da misturinha, foi esse aqui:

Jeans, da Colorama (duas camadas) + Reflexos Azulados, da Colorama (uma camada)

Na verdade, não conheço esse Chanel de perto, mas acho que ele é um pouco mais escuro que essa misturinha.. Mesmo assim tinha um “Chanel fellings”.. rs

Mas o Chanel fellings não durou muito tempo, ultimamente tô meio “inquieta” com minhas unhas e quero trocar de esmaltes o tempo todo.. Fiquei com esse 3 dias e logo queria tirar pra passar outro. Claro, fiz isso ontem e vim mostrar pra vocês! Queria continuar na linha “diferente” e gostei bem dessa cor na minha pele..

Sereia, da Impala

Sim, estraguei a unha pouco depois de passar o esmalte ¬¬

Achei esse verdinho com um quê de azul piscina bem fofinho e, como só tinha usado ele pra fazer “efeitos” nas unhas, resolvi experimentar ele na unha toda e achei o resultado bem interessante… Não sei ainda a duração, mas pelo que eu me conheço, daqui a pouco tô com outro! rs

Passei uns outros antes desses, mas nada demais que valha a pena voltar tanto no tempo assim… Depois dessa dose dupla, fico por aqui…

Bjoos

2 thoughts on “Esmalte da vez

Deixe uma Resposta

