Bazar Na Casa: Visita e comprinhas

Oi meninas!!!

Nossa! Vocês não tem noção de como foi uma correria esse meu fim de semana.. Não tive tempo de sentar um minutinho no pc pra contar pra vocês sobre o Bazar, no sábado..

Então.. Fomos eu e Paola oi Poia conferir e mostrar pra vocês como estava tudo por lá.. Só digo uma coisinha: Quem não foi, perdeu! Foi ótimo! (Olha gente, desculpa se eu esquecer/confundir o nome de alguém e me corrijam por favor! Falei com gente demais e fotografei coisa demais.. Minha memória não é lá grandes coisas, então.. rs) 

Eu e Poia dando as caras no blog.. rs

Como esse foi o primeiro Bazar, claro que acontecem uns errinhos, mas tudo super perdoável e fica, com certeza, de experiência para os próximos.. Ninguém nasceu sabendo, né? Mas no geral, o pessoal de organização tá de parabéns pelo evento.. Agora chega de blá blá blá e vamos às fotos?

 Logo na entrada, a gente deu de cara com um stand com colares, brincos e pulseiras lindas! Mas vou deixar isso pro final, foi o último que passamos.. Assim que você entrava na casa, encontrava as araras da Feira Brechó, com muuuuita coisa bonita e preços amyghos demaaaais! Aliás, todo o Bazar estava com preços assim…

A Feira Brechó

Pra quem gostou dessa prévia, visitem o blog deles.. Lá tava bem cheio, por isso algumas fotos tem gente na frente (ou até mesmo deixei de tirar por isso..). Tem coisa demais a preços ótimos! Ahh! Outra coisa.. Sabe esse caderninho da primeira foto? É um mini catálogo de puffs que a moça da Feira faz (desculpa, não lembro seu nome..) Vale a pena dar uma conferida neles também!

Em seguida, fomos à Surreali… Gente.. Para tudooo!!! Apaixonei por todas as peças da super fofa da Fernanda.. Ela fabrica tudinho e vende na loja virtual do site.. Comprei uma pulseira linda que vou mostrar no fim do post.. Queria comprar tudo, maaaas… Sou uma pessoa com os bolsos humildes demais.. rs

Surreali

Queria ter tirado mais fotos, mas tinha muita gente olhando as coisas dela, não tive como.. Apesar de termos chegado cedo pra aproveitar melhor, acho que muita gente teve essa idéia.. rs

Ao lado do stand da Fernanda, encontramos as meninas do Santo Vestido e, o mesmo problema com as fotos.. Tinha uma arara com vestidos liiiiindos que eu não consegui fotografar, mas aí vai foto dos manequins que estavam ao lado

Santo Vestido

Mais no cantinho, encontramos duas lojas que eu, pessoalmente, estou apaixonada: Primeiro, nossa querida parceira, Fluê, com roupinhas da coleção nova (comprei um casaco liiiindo!!!) e da antiga.. Cada uma mais linda que a outra e eu fiquei me segurando pra não levar muita coisa pra casa..

Fluê

Gente! Eu tenho que comentar… Todas as meninas que eu conversei por lá foram super fofas, mas nenhuma delas superou a Gabi me sentindo a íntima e a Bruna, da Fluê.. Não tô falando isso pela parceria, mas sério.. Dava vontade de comprar as coisas lá só por causa do atendimento delas.. Claro que eu tirei foto delas pra mostrar pra vocês..

Bruna e Gabriela, da Fluê.. O Renato, da Amour, "bicou" a foto.. rs

Claro, vou combinar com as meninas uma visitinha a loja pra mostrar tudo pra vocês com mais detalhes.. Por enquanto é só prévia mesmo..
Em seguida, bem do lado, estava a loja Amour com roupinhas super fofas e preços que iam de R$ 10,00 a R$ 60,00.. Fala se isso não é ser amygho demais? rs

Amour

Além de conhecer as roupinhas e me segurar demais pra não levar algumas, conheci o Renato, outra pessoa ótima! Ficamos conversando sobre blogs e sobre a loja mesmo. Ele me deu muuuitas idéias que em breve vocês verão por aqui e me disse que, por enquanto, a loja física deles está no Feira Shop da Savassi, mas em breve vão se mudar, só acompanhar o blog! #ficaadica

No finzinho da visita ao Bazar, fomos à Etto gifts, o stand que eu falei no começo do post.. Fiquei louca com muuuuita coisa, mas acabei levando só um colar, eles só aceitavam dinheiro.. Acho que outra dica pro próximo Bazar é isso.. É complicado levar dinheiro demais pra esses eventos, a maioria dos visitantes preferem cartão.. A Fluê ganhou pontinhos demais no meu coração: além de aceitar cartão, eles ainda dividiram em 3x!!! 

 

Etto Gifts

Olha.. Aí fotos da Etto, tudo de muito bom gosto, com direito a folheados e relógios fofinhos demais.. Comprei um colar super fofo, já vou mostrar pra vocês.. Na saída, depois de pagar os 2 dinheiros da entrada, ganhamos mimos da A Casa: um chocolate numa embalagem fofinha super simples..

Uffa… Coisa demais, né?
Vamos dar uma olhada nas minhas comprinhas?

Casaqueto Green Grass e Catálogo, da Fluê

Depois de muito rodar e muito desejar, comprei o Casaqueto Green Grass, da Fluê que fiquei apaixonada desde quando vi no catálogo.. Amo militarismo! Era essa peça que faltava no meu guarda roupa!

Colar Infinito, da Etto Gifts

Esse foi o colar fofo da Etto que eu levei pra casa.. Fiquei apaixonada por uma pulseira de pimentinhas que tinha lá além de muitas outras coisas… Infelizmente não peguei o contato da Flávia, mas dei a ela o cartão do blog, se ela deixar um recado aqui, passo pra vocês o contato dela, ok?

Bracelete 3D III, da Surreali

Por fim, comprei esse bracelete da Surreali.. Coisa mais rara é conseguir um bracelete que feche no meu pulso e esse ficou perfeito! Tenho que parabenizar a Fernanda pelo trabalho dela, tudo muito bem feito e de muito bom gosto! Vale a pena demais conferir a loja dela..

A Paola ainda não me passou as fotos das compras dela, por isso depois faço um post pra vocês darem uma olhada, ok? 
Mesmo o post sendo enorme, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho das lojas que temos aqui em BH…
Queria agradecer também a atenção e o carinho que todos tiveram comigo e com a Paola durante o Bazar, tenho certeza que qualquer um que os procurar vai ter o mesmo carinho! Qualquer dúvida, só entrar em contato, ok?

Bjoos 

9 thoughts on “Bazar Na Casa: Visita e comprinhas

  1. Olá May e Paola!!
    Já tem um tempo que queria vir até o blog de vcs para agradecer a presença no bazar na casa. Já tinha lido o post que fizeram, mas ainda não tive tempo para comentar. Hoje o faço com calma. Então meninas, achei super bacana a presença de vocês no bazar (acho que não chegamos a nos conhecer por lá). Eu e a Sabrina da a feira brechó que organizamos o evento. É como vcs disseram, alguns erros cometidos no primeiro evento servem de experiência para os próximos. É isso aí. Adorei o post , as fotos e, principalmente os comentários. Fico super feliz que tenham gostado. Espero que tenhamos outros eventos de moda e claro, contar com a presença de vcs. Beijos.

    • Eiii Camilaaaa !! que fofooO você por aquiiii !! O bazar foi otemoooo… nos divertimos e compramosss bastante… rsrsrsr
      Sempre que tiver outro evento é só nos chamaaaar… A-DO-ROO !! rsrsrs
      Bjuus

    • Oi Camila!
      Bem vinda ao blog ^^
      Nós também amamos participar do evento, pra ser sincera foi o primeiro que “cobri” e queria ter podido ficar mais tempo, conversar mais com todo mundo, mas o horário tava apertado! Mesmo assim valeu super a pena ter ido!! Não chegamos a nos conhecer não, mas tenho certeza que oportunidade não vai faltar…
      Avisa sempre que tiver evento, com certeza iremos sim..
      Bjoos

    • Que bom que gostou, Fer me sentindo a intima! rs, é super bem vinda sempre! Vamos combinar o sorteio sim e, quem sabe, pensar até em uma parceria, né? rs
      Entro em contato com você por mail..
      Muito obrigada pela visita ^^
      Bjoos

Deixe uma Resposta

