Swatches e Resenha: Coleção Impala SPFW

Oi pessoas!!

Depois de algumas semanas de procura, nesse sábado chegou a coleção Impala SPFW. Para quem quiser comprar, encontrei todos eles na loja Destak, mesma que encontrei o coleção Tropicaliente, um tempinho atrás.. Lembram do momento desabafo? rs
Pois é…

Então hoje tô passando rapidinho para falar desses esmaltes lindos que a Impala lançou. Quando eu acho que não é possível lançar coisas diferentes, somos surpreendidas com cores lindos e efeitos que super chamam nossa atenção, né?
Fiz a swatch em uma mão só, porque eu tenho muuuuita dó das minhas cutículas e elas andam meio cansadas de tanto removedor de esmaltes…

Coleção Impala SPFW

Vou falar de cada um, do dedinho pro dedão, ok? rs
Passei duas camadas em todos os dedos.

Verde Militar: É um verde escuro cremoso com um pouco mais de cinza que o da Colorama.. Não é o meu preferido da coleção e nem achei que foi muita novidade, mas mesmo assim é bonito, né?
Azul Aviador: Dá pra ver o quanto ele é transparente, né? Com duas camadas ele não ficou lá grandes coisas, mas com três ele ficaria lindo! Ele é um tom de azul diferente, muito puxado para o roxo, também cremoso.. Gostei bastante da cor..
Metal Glam: Quando vi pela primeira vez, achei que era um cinza escuro, meio chumbo, mas quando passei tive uma bela surpresa. Ele, na verdade, é um preto com reflexos esverdeados, tipo o Rock, da Colorama, mas mesmo assim diferente, é perolado.. Como amo esmaltes escuros, posso afirmar, com absoluta certeza, que essa é minha cor preferida da coleção!
Vermelho de Guerra: Preciso falar? Vermelho é clássico, né? Esse é um pouco diferente dos vermelhos “normais”, um pouco mais rosado e com reflexos perolados em prata (eu sei, não dá pra ver na foto, depois eu tiro uma foto mais detalhada, quando passar na mão toda). Amo vermelho, mais um que conquistou meu coração!
Na Mira 3D: Esse foi o mais esperado de toda coleção, sem dúvidas… Todo mundo queria saber se ele era holográfico, bom… tirando a dúvida de vez: ELE NÃO É HOLOGRÁFICO! Na verdade ele é um tom fumê de base, com glitter beeeeem fininho que muda de cor de acordo com a luz, em outras palavras, O GLITTER É HOLOGRÁFICO, NÃO O ESMALTE. Entendem o que eu quero dizer? Gostei bastante, o efeito é muito bonito! Além de tudo, dá pra colocar ele por cima de outros esmaltes.. Fiz uns testes aqui nessa outra foto passando uma camada dele nos outros da coleção, resultado:

Com o Vermelho Guerra, eu não gostei muito, mas com os outros ficou até bem bonito, ele é só um pouco chato de limpar hellooooo, glitter, né?.. Deixo aí a idéia para vocês, agora é só soltar a criatividade!

Bjoos

Anúncios

6 thoughts on “Swatches e Resenha: Coleção Impala SPFW

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s