Bebida para os dias de calor

Ei meninas!

Sabem como é o vício de postar, né? Eu simplesmente amo esse blog e não consigo ficar longe! Mesmo que minha vida esteja uma bagunça, vir aqui me relaxa, me ajuda a desligar dos meus problemas fora desse mundo virtual!

Hoje tô passando para deixar uma receitinha pra nos ajudar a passar pelo calorão desses dias.. Não sei em outros lugares, mas em BH tá simplesmente insuportável! Então… Estava dando uma olhada numas revistas antigas aqui em casa e encontrei essa receita que eu achei bem interessante e, como hoje é sexta, nada mais justo que uma caipirinha para terminar a semana ou passar o fim de semana… rs
Aí vai a receitinha:

Caipirinha de fruta (que mais parece um frozen)

Ingredientes:
– Dois kiwis (ou outra fruta)
– Uma colher de sopa e meia de açúcar
– Cachaça, Vodca ou Saquê a gosto
– Gelo moído (aí está o diferencial)

Preparo:

1. Descasque os kiwis (ou a fruta que vocês escolheu) e corte em rodelas.
2. Coloque o açúcar e soque.
3. Escolha entre cachaça, vodca ou saquê e misture a gosto
4. Em uma coqueteleira, adicione o gelo e agite bem a bebida.
5. Coloque a caipirinha no copo e adiciona mais gelo, se quiser.

E prontinho! Agora vai da nossa criatividade decorar o copo! Experimente com vários tipos de frutas: morango, abacaxi e maracujá são as minhas preferidas, quais as de vocês?

Bjoos

Deixe uma Resposta

