Oscar 2011: Looks e Vencedores

Oi meninas!!

Não sei se acompanharam, mas ontem foi o Oscar 2011 e, posso dizer, os vencedores não me surpreenderam tanto só queria que Black Swan ganhasse, mas tudo bem
Hoje vim mostrar pra vocês os looks alguns pavorosos do Red Carpet e, claro, os vencedores dos prêmios, para quem perdeu… Não vou fazer comentários longos sobre os looks, senão o post vai ficar enorme…
P.S.: as fotos foram tiradas do site da Contigo..

Sharon Stone estava bem elegante, com um look condizente com a idade, só não gostei muito do cabelo.. Me deu a impressão de que a cabeça dela foi sugada e ficou assim… Adooro topete, adoooro moicano, mas não gostei desse não…

Nada contra a Penélope, mas definitivamente não me agradou esse look dela… A make está bonita, mas o vestido e o cabelo não valorizaram nadinha!

Olha.. Sempre achei a Scarlett Johansson linda, mas alguém me explica onde ela tava com a cabeça quando escolheu esse vestido??? Juro!! Minha avó tem uma toalha com essa renda, mas branca…

Amei o vestido da Sandra Bullock, mas gostaria ainda mais se não fosse esse rabinho de tanajura.. A make e o cabelo estavam impecáveis…

Super clássica e elegante, né? Me lembrou aqueles seriados antigos, tipo “A Feiticeira”. Combinou com ela, gostei!

Acho que não sou só eu que tenho pensado assim, tenho lido em vários outros sites e blogs sobe os últimos looks da Nicole.. Alguém me explica? Ela que era tão elegante, tá parecendo uma marmota com esse vestido.. Tá bom, parei… me segurando Não comento mais…

Gente!!! Podem falar o que quiserem!! Pra mim esse foi um dos melhores looks da noite.. Amei o cabelo, amei a make, amei o vestido, tudo completamente harmonioso com o barrigão da Natalie!

Olha.. O vestido da Mila me deixou entre o amor e o ódio.. Mas no fim decidi que gostei sim.. Ela é a outra maravilhosa do Black Swan, filme que me deixou de queixo caído, mas infelizmente não ganhou o prêmio de atriz coadjuvante..

O vestido eu achei bem mais ou menos, mas amei essa aranha na gargantilha da Melissa Leo.. Vocês nem perceberam que adoro essas coisas excêntricas, né???

Fui só eu que achei esse vestido bem estranho???? E esse cabelo??? Tá… deixa pra lá.. Próximaaaaaa!!!

Olha.. Mais uma que não tinha nada na cabeça a não ser spray fixador (alguém me explica esse cabelo???) Não que o vestido seja feio.. Achei o corte até interessante, mas os seios dela ficaram achatados! Acho tão feio quando acontece isso…

Não me agradou esse vestido não.. O cabelo e a make estão ok, mas achei um pouco apagadinho…

Uma palavra para a Halle: DIVA!!! Só tiraria esse monte de tule do vestido, mas ela está maravilhosa! Essa mulher é elegante ou não é? Amoooo esse cabelo curtinho, ainda mais nesse moicano! Make básica, sem excessos..

O vestido não valorizou nadinha o corpitcho da Gwyneth, mas mesmo assim ela está bonita.. Faria alguma coisa diferente com o cabelo, só isso…

Vestido interessante, make simples, poucos acessórios… Look aprovado de modo geral…

Uma frase para definir o look da Camila Alves: Madalena arrependida de vestido de gala. Que cabelo é esse????? Amei o corte do vestido, mas acho que ficaria melhor em outra cor…

Anne Hathaway sempre arrasa nos looks, né? Adorei o look todo, tudo combinou com ela, roupa, cabelo, make.. Tudo!

Último look, prometo.. E, sinceramente? Detestei TUDO! Vestido e acessórios brigaram, cabelo não valorizou.. A make ficou boa, mas não chamou minha atenção.. Enfim…

Pra finalizar o post, deixo aqui pra vocês a lista dos ganhadores do Oscar 2011

And the Oscar goes to…

Melhor Filme: O Discurso do Rei
Melhor Diretor: Tom Hooper – O Discurso do Rei
Melhor Ator: Colin Firth – O Discurso do Rei
Melhor Atriz: Natalie Portman – Cisne Negro
Melhor Ator Coadjuvante: Christian Bale – O Vencedor
Melhor Atriz Coadjuvante: Melissa Leo – O Vencedor
Melhor Roteiro Original: O Discurso do Rei
Melhor Roteiro Adaptado: A Rede Social
Melhor Longa Animado: Toy Story 3
Melhor Direção de Arte: Alice no País das Maravilhas
Melhor Fotografia: A Origem
Melhores Efeitos Visuais: A Origem
Melhor Figurino: Alice no País das Maravilhas
Melhor Montagem: A Rede Social
Melhor Maquiagem: O Lobisomem
Melhor Trilha Sonora: Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social
Melhor Canção Original: “We Belong Togheter” – Toy Story 3

Claro que tiveram mais prêmios, mas coloquei pra vocês os principais.. Alguma surpresa? E os looks, quais os mais amados e odiados?

Bjoos

Anúncios

4 thoughts on “Oscar 2011: Looks e Vencedores

  1. olha meu amor ,pelo visto você não entende nem de moda e nem português ,porque em meu ponto de vista e de outros criticos(as) como Gloria Kalil e Marco Antonio di Biaggi seus comentarios sobre os looks do oscar 2011 foram totalmente sobre a liberdade do modernismo e das formas geométricas que ditam moda ,e escrever Harmonioso com A é uma gafe de critico de revista de 1,99 ,então estude primeiro para depois publicar na internet ,beijos

    • Primeiramente, bem vinda ao blog!
      Queria te agradecer pelo erro de digitação que você encontrou, meu teclado aqui no trabalho não é dos melhores, por isso as vezes “engole” as letras quando estou digitando os posts. Se eu realmente não soubesse nada de português, você encontraria um mundo de erros mas, ao contrário disso encontrou um só, de digitação, que qualquer pessoa no mundo pode cometer não por não saber a língua portuguesa, mas por ter um equipamento com falhas. Além disso, errar é humano!
      A respeito da sua crítica sobre o meu post, deixei bem claro que é a minha opinião e que todo mundo tem direito de achar válido o que eu falei ou não. Acho importante sim outras pessoas com opiniões contrárias, como a que você apresentou, virem comentar no blog, mas não acho legal falar que uma pessoa entende ou não de moda somente pelos conceitos que você tem. Estilos diferentes existem, pessoas com opiniões diferentes também.
      Espero que volte sempre!
      Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s