O primeiro MAC a gente nunca esquece…

Oi meninas!

Já tô pra fazer esse post a algum tempo, mas sempre tem alguma coisa que me impede.. Dessa vez vai!! rs
Hoje eu vim mostrar pra vocês meu primeiro batom MAC. Olha, tô apaixonada pela cor, mas as vezes ele me irrita um pouquinho e vocês já vão ver o porquê.

Como eu disse no título, o primeiro MAC a gente nunca esquece, por isso tirei um tanto de fotos pra mostrar pra vocês..

O acabamento dele é Lustre, ou seja, deixa aquele aspecto de gloss, sabe? São mais fáceis de usar por pessoas que não tem costume de usar batom, mas querem aprender. Os batons Lustre também são menos pigmentados e mais cremosos, boa pedida pra quem tem os lábios pouco hidratados, tipo os meus..

Nessa foto eu quis focar bem na cor dele e fiz uma amostrinha na pele.. Amei a cor por ser um coral bem nude, bem cor de boca mesmo.. Quando eu passo parece que nem estou de batom, mas ainda assim dá pra perceber que tem algo.. Vocês me entenderam, né??

Aí está a parte que me irrita.. Se aumentar a foto vocês vão perceber que tem umas “pelinhas” horríveis na minha boca, por causa da pouca hidratação (não adianta falar pra passar lip balm, passo toda hora e as malditas continuam aí). O que acontece é que o batom meio que gruda nessas pelinhas, meio que acumula, sabe? Agora tô passando com pincel para conseguir uma distribuição mais homogênea do produto e tem dado um resultado beeeeem melhor…

No dia do bazar usei esse batom, vou postar aqui uma foto do look para vocês terem uma idéia.. Depois posto o tutorial dele, ok?

Bom.. É isso… Queria dividir essa minha nova paixão com vocês.. Não daria nota 10 por causa desse “probleminha” que na verdade nem é dele, mas enfim… Dou nota 9,5.. rs

Bjoos

Advertisements

2 thoughts on “O primeiro MAC a gente nunca esquece…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s