Comprinhaaaas: Meus novos anéis!

Oi meninaaas!!

Adivinhem quem está de férias e já foi às compras??? Pois é… Sou simplesmente louca por anéis e achei uma lojinha aqui no centro de BH com anéis bem diferentes dos que a gente encontra normalmente por aí… Querem dar uma olhada???

Esse é o mais “simples” dos que eu comprei, mas mesmo assim acho que compõe bem um look sofisticado sem chamar atenção demais..

Esse tem cara de anel de bruxa e eu amo anéis com pedras assim…

Amo rosas! Não resisti quando vi essa cheia de strass… Muito fofa, né? Foi o único regulável que encontrei no meio dos anéis todos.. E olha que não eram poucos..

Esse foi o mais phyno dos que eu comprei.. Fala sério… Imagina um pretinho básico com esse anel gritando no dedo.. Ia ou não ia ficar lindo????

Esse lacinho super fofo foi o primeiro anel que eu vi e o primeiro que conquistou meu coração… Tenho usado ele direto, dá certo com quase tudo e fica super delicado na mão…

Esse foi o que eu mais fiquei entre o amor e o ódio, mas no fim das contas acabei levando pra casa.. Essa oncinha super fofa já chamou atenção por onde eu andei com ela, várias pessoas me perguntaram onde eu encontrei e eu fiquei me achando, claro.. rs
Ela é super diferente e eu nem gosto de coisas diferentes, né? Tem strass pretos nos olhos e um maior na boca, entre os dentes..

Bom.. Essa foi minha compra… Gostaram??? Querem uma surpresinha???
Só esperar o próximo post!!

Bjoos

6 thoughts on “Comprinhaaaas: Meus novos anéis!

    • Se der uma olhadinha na Internet, acho que você encontra, Giulia! Tem muito site de venda online que tem… Se for aqui de BH, me manda um e-mail que te passo o nome de algumas lojas que eu acho que tem..
      Bjoos

    • Oi Carolina! Bem vinda ao blog..
      Olha, desculpa minha falta de memória, mas não lembro o nome da loja, vou dar uma olhada aqui e te respondo por e-mail, pode ser?
      Já vou te adiantando que lá não tem anéis de dois dedos, também estava doida atrás de um desses, comprei na net mesmo, pelo ebay, se quiser depois te passo o nome do vendedor que comprei também.
      Bjoos

Deixe uma Resposta

