Momento Loucura: Organização!

Oi pessoas lindas!!

Então.. As  vezes me bate aqueles momentos Creuza aqui em casa e eu saio organizando tudo!!! Não que eu seja a pessoa mais avacalhada do mundo, muito pelo contrário, só não tenho onde guardar tudo que eu queria no meu humilde quarto! Pra resolver isso, criatividade e pouco dinheiro bastam.. Vim mostrar pra vocês algumas das coisas que ando fazendo por aqui, quem sabe isso dê boas idéias pra vocês também…

Minhas bijus sempre ficavam soltas dentro da gaveta do meu criado mudo.. As vezes em caixinhas, as vezes em saquinhos, mas sempre era uma confusão pra eu achar o que queria.. Agora isso não acontece mais! Comprei essa caixinha de mdf cru no centro de BH, na Rua da Bahia. Ela foi bem baratinha e o mais legal é que você pode soltar sua criatividade na hora de decorar.. Essas divisórias, inclusive o porta anéis, já vieram com a caixinha, é só lixar e pintar… Fofa, né?
Optei por deixar ela mais lisa assim por causa das outras idéias que tenho pro meu quarto, queria sobrecarregar o visual não.. Aos poucos, enquanto for ficando pronto, eu mostro..

A louca da caixinha aqui inventou mais uma.. rs
Meu esmaltes viviam soltos no armário quando pararam de caber na minha bolsinha então, para evitar que eles estragassem, peguei uma caixa velha de sapato, cortei, encapei (por dentro com papel colorset e por fora com papel de presente) e tan daaaaaaaaan!!! Virou essa caixinha fofa pros meus filhotes.. O problema é que a familia está crescendo cada dia mais, mas já tenho a solução pra isso também. Estou planejando uns móveis pro meu quarto e em um deles, claro, vai ter uma gaveta especial só pra eles.. Também mostro quando estiver pronta…

Por enquanto vou mostrar só isso porque ainda tenho que tirar fotos da minha prateleira de makes e de mais algumas coisinhas que arrumei por aqui.. Vou fazer também um antes e depois quando o quarto estiver pronto..
Espero que vocês aproveitei um pouco essas idéias pra organização das coisas, pode parecer bobeira de cara, mas vocês não sabem o quanto facilita quando as coisinhas estão fáceis de visualizar assim…

Bjoos

2 thoughts on “Momento Loucura: Organização!

    • Bem vinda, Eliane ^^
      Pois é, a melhor coisa quando não se tem espaço é inventar, né? Essa idéia de aproveitar as caixas de sapato super ajudam nessa hora, se fizer depois me manda fotinhas pra eu postar no blog..
      Bjos

Deixe uma Resposta

