Resenha: Shampoo Seda Cocriações S.O.S. Crescimento Fortificado

Oi meninas!!!

Como eu tinha até comentado no meu Top 2010, sempre detestei os produtos Seda, maaaaaas… Tive uma enorme surpresa quando decidi testar os produtos Seda Cocriações Clima Resist. Ele realmente fez o que prometeu, deixou meus cabelos quietinhos mesmo com a ventania e o sol from hell que estava tendo em BH.

Mas hoje meu assunto é outro… Semana passada resolvi mudar de shampoo e comprei o S.O.S Crescimento Fortificado, da Seda.
O que a marca fala sobre o produto?

S.O.S Crescimento Fortificado
by Thomas Taw

Shampoo 350 ml
O shampoo Seda S.O.S. Crescimento Fortificado sem sal* é ideal para quem quer ter um cabelo mais longo com qualidade e força**.Sua fórmula enriquecida com cálcio limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo** os fios para um melhor*** crescimento.
*sem adição de cloreto de sódio
**Força por maior resistência devido à quebra, comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
***Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz e não resolve problemas de calvície.

Fonte:http://www.seda.com.br/produtos/sos-crescimento-fortificado

Gente!!!! Para TUDO!!!!
Lavei o cabelo com esse shampoo só umas duas vezes e sério, vocês não tem noção de como está hidratado e de como as pontas duplas sumiram!!! Tô boba até agora, não consigo parar de olhar pra ter certeza que estou vendo certo!!!
Meu cabelo tem muitas pontas duplas por ser tingido. Não adianta fazer mil hidratações (faço de 15 em 15 dias) ou cortar várias vezes, as benditas sempre aparecem e, por incrível que pareça, dessa vez não aconteceu..
Usei só o shampoo, o condicionador escolhido (como sempre..) foi o Restauração dos Fios, da O Boticário, mas ele combinado com outros shampoos nunca me deu esse resultado, somente com esse Seda. Ainda quero testar os outros produtos da linha, se só o shampoo fez isso, imagina a linha inteira???

Espero que tenham gostado e, se você tem resistência aos produtos Seda, teste! Vale muito a pena..
Bjoos

3 thoughts on “Resenha: Shampoo Seda Cocriações S.O.S. Crescimento Fortificado

  1. Realmente o seda crescimento fortificado é maravilhoso…deixa o cabelo super hidratado e molinho, porque além de fazer a hidratação ele faz a nutrição. Eu estava usando a linha toda da absolute repair, e meu cabelo começou a ficar duro por causa da reconstrução, comprei o seda e meu cabelo ficou maravilhoso, bjos.

    • Olha, recomendo sim, mas não deixe de fazer uma boa hidratação no seu cabelo também. Nesse caso, recomendo o tratamento de 3 minutos, da Pantene. Aquilo faz milagre em qualquer cabelo!
      Bjoos

Deixe uma Resposta

