Resultado do Sorteio: Meu aniversário + Sorteio

Oi meninas!!!!

Desculpem a demora a colocar aqui o resultado, acabei fazendo uma viagem de última hora pra Buenos Aires (\o/\o/\o/\o/\o/\o/) que vou contar pra vocês em breve.. E só hoje consegui fazer as coisinhas para realizar o sorteio!
Então.. Foram 29 inscritas, o que me surpreendeu por ser o primeiro sorteio do blog e tals, maaaaaas… tivemos um probleminha…
Como eu disse no post do sorteio, não adiantava nada se inscrever, mas não subscrever no blog, lembram???? Isso aconteceu, infelizmente… Muitas das meninas que estão concorrendo esqueceram deste pequeno detalhe!

Enfim.. Vamos ao sorteio?
Usei o random.org para sortear aleatoriamente um número entre 1 e 29 e, pra saber quem foi a menina sorteada, fiz uma tabela no excel, mas vou colar tudo aqui pra vocês conferirem…

O que aconteceu exatamente no primeiro sorteio! Infelizmente a pessoa sorteada, não subscreveu no blog.. Então, não ganhou.. Por isso, realizei outro sorteio por isso…

E denovo, não subscreveu… Meninas, vocês estão ficando muito desatentas! Não leram as regras?? Vamos lá, outra vez…

Aeeee!!! Agora sim!!! Parabéns, Marcelle.. Vou entrar em contato com você por e-mail e você tem 48 horas para me responder com seus dados. Se não responder, vou fazer outro sorteio, ok? Agora, o segundo sorteio…

Aeeeee!!! Denovo deu tudo certo!!! Parabéns, Pâmella.. Vou enviar um e-mail pra você e você também tem 48 horas pra me responder com seus dados, ok?

Sei que não é legal colocar o nome das pessoas que não ganharam por bobeira, mas é bom pra lembrar das regras, né? Por isso resolvi colocar.. Obrigada a todas que concorreram e em breve teremos mais sorteios..

Bjoos

3 thoughts on “Resultado do Sorteio: Meu aniversário + Sorteio

  1. aaaaaaaaaaaaaah tenho q falar…

    num ganhei o anel… mas amanha minha paleta e meus lindooooos pinceis estarao em minhas maaaaooooss… morram de inveja… kk

  2. ah neeeeem ooow… sacanagem isso aeeeee… QSE ganheiii… aff…

    paiaaaaa isssooO!!

    amanha vou ateh fazer um post com minha idgnação… kkk

    brincadeira…

    parabens meninaaaas

Deixe uma Resposta

