Curta muito fofa: “One Minute Fly”

Não sei vocês, mas eu amo curtas em animação.. A maioria delas ou são engraçadas, ou são fofas..
Essa foi um amigo meu que me mostrou e eu me apaixonei por essa mosquinha fofa.. O desespero dela é o melhor!!! rs

Vamos assistir??

Na verdade, agora parei pra pensar numas coisas enquanto assistia pela milésima vez. A mosquinha de um minuto tinha exatamente esse tempo pra fazer as coisas da lista, a maioria não conseguia, mas mesmo assim todas tentavam. Tipo, era o objetivo da vida delas aquela bendita lista!
Imagina a gente, com tanto tempo pela frente, tanta coisa que a gente poderia viver e o que a gente faz?? Se prende a bobeiras.. Detalhezinhos.. Isso é meio sem noção, né?

Que tal a gente seguir o exemplo da mosquinha de um minuto e tentar viver cada momento ao máximo sem desperdiçar mais o tempo que a gente tem???
Fica a mensagem..

Bjoos

Deixe uma Resposta

