Mais novidades: Impala e Colorama

Oi meninas!

Desculpa o sumiço, mas essa semana tem sido complicada.. Os problemas nunca acabam…
Enfim… Vamos ao post de hoje, né?

Durante essa semana, foram divulgados lançamentos de duas marcas muito conhecidas pela gente: Colorama e Impala. Primeiro o da Colorama, Coleção “Espelho, Espelho Meu”. Lembra que eu tinha falado que a Colorama foi a única que não tinha lançado ainda a coleção de outono/inverno? Pois é.. Lançou agora! rs

São 8 cores:

VERNIZ & COR
Eterno
: tom ameixa intenso;
Beijo Roubado:
vinho aberto.

CINTILANTES
Plano Perfeito:
cinza com toque de lilás;
Conto de Fadas:
rosa delicado;
Hipnose:
prata;
Poção Mágica:
glitter em tons de azul, dourado e prata.

CREMOSOS
Desfecho:
uva acinzentado;
Doce Loucura:
rosa claro.

Preço sugerido: R$2,15
Lançamento: ainda não foi divulgado, mas a maioria dos blogs tem falado que será nesse mês.

Isso é o que a própria marca falou de cada esmalte, vamos esperar pra ver ao vivo, né? Só depois de fazer a swatch eu vou contar de quais eu realmente gostei, mas as coleções de Inverno até hoje tem me agradado um bocado.. rs

Agora é a vez da Impala, que vai lançar mais uma coleção, “Anos 70”.

Tá.. Vou falar… Babei nas cores, assumo… Mas sem opinião até ver de verdade, certo?? rs

Agora vamos às cores:

Camelo, Boca de Sino, Hippie alguma coisa (não dá pra ler), Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story – flocado, Paz e Amor – flocado azul.

Ainda não tenho mais informações tipo preço e data de lançamento, mas assim que ficar sabendo mais informações, corro aqui para falar com vocês!

Ahhh! Andam me cobrando até hoje a resenha da Coleção “Sweet Rock ‘n’ Roll” maaaaas… Até hoje não encontrei o Azulcrination.. Vou procurar mais uma vez hoje e se achar, segunda vai ser a primeira coisa que vou fazer!

Bom.. Por enquanto é isso..

Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s