Mais uma paixão: Seriados! (parte 1)

Oi meninas!

Antes de começar o post de hoje, tenho uma novidade para vocês: depois de algum tempo colaborando com o blog por fora, Poia se juntou à equipe do EB e, daqui um tempinho, vocês verão mais posts dela por aqui (além dos posts sobre dança, claro!). Bem vinda, Poia!!!!
Agora sim.. rs

Além das coisas que eu já falei que amo por aqui (a.k.a.: delineador, esmalte vermelho, essas coisas) tem também os seriados! Gente.. Vocês não tem noção do quanto eu fico ansiosa esperando cada um dos episódios!!!! Hoje vim aqui falar um pouquinho das séries que eu amo…

Essa foi a primeira série que eu conheci, assistia muito quando passava no SBT, hoje não sei se ainda passa (desde que instalaram tv a cabo lá em casa, não assisto mais sbt, globo, essas coisas…)
Criada por Eric Kripke, a série narra a estória dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas. Hoje ela está na 6ª temporada e é exibida na Warner Channel (The CW).

Essa eu também conheci através da TV aberta (só não lembro o canal) e sempre fiquei louca pela forma que ele descobria o problema das pessoas.. Será que existe um desse no Brasil??
É uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com seus pacientes. A série acontece num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Atualmente está na 7ª temporada.

Essa eu conheci a pouco tempo, mas logo me apaixonei. Esqueça Crepúsculo a maioria dos filmes e séries que você já viu sobre vampiros, essa é bem diferente.
É uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e é seduzida pelo irmão de Stefan, Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia. Mais uma séria da The CW, está na 2ª temporada ainda, bem novinha…

Essa é mais uma novinha que eu me apaixonei!! Descobri por acaso enquanto procurava episódios de séries que eu já via e assumo, no começo achei meio sem graça, mas depois fiquei doida pela série!!!
É uma série americana baseada na história contada nos livros da escritora Sara Shepard. Na série, quatro garotas – Spencer, Hanna, Aria e Emily – se tornaram as melhores amigas da menina mais popular da escola, a Alison. No começo, as cinco eram inseparáveis, compartilhavam segredos entre si e prometiam nunca revelá-los a ninguém, mas tudo começa a mudar quando Alison desaparece sem deixar rastros, nem a polícia e nem os familiares da garota consegue encontrar pistas dela. O que elas não imaginam é que anos depois do ocorrido, quando todas as quatro vivem em situações diferentes e não são mais tão amigas como antes, alguém usando o nome de “A” começa a enviar mensagens de texto ameaçando contar todos os segredos que elas escondem. A 1ª temporada acabou de acabar e está sendo exibida no Boomerang.

Bom.. Como tem mais algumas e não quero fazer um post muito mais longo, vou parar por aqui e depois falo de mais algumas, ok?

Bjoos

Anúncios

One thought on “Mais uma paixão: Seriados! (parte 1)

  1. Pingback: O estilo das “Pretty Little Liars” | Eccentric Beauty

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s