Momento “sorry”

Gente..

Hoje não vim postar nada, na verdade.. Vim pra me desculpar!
Sei que ando sumida a tempos e tenho deixado vocês “na mão”, mas tenho bons motivos pra isso. Meu avô faleceu semana passada e as coisas lá em casa andam meio que de pernas pro ar, só esses dias estamos conseguindo reorganizar nossas vidas. prometo que essa semana ainda trago posts novinhos para vocês, mas por enquanto peço um pouquinho de paciência.
Sobre a loja virtual, eu sei que também está bem parada, mas o motivo é o mesmo. Tenho que ter tempo pra postar coisas novas pra vocês sempre lá e isso tem me faltado ultimamente. Estou querendo transformar aquelas meras páginas em uma loja virtual de verdade com direito a compra por cartão de crédito e tudo mais, mas ainda é coisa pra frente, pra daqui uns meses.
Só avisando, a loja tá “parada” mas os pedidos continuam sendo feitos todo dia 10, viu? Só me mandar e-mail, comment, scrap, sinal de fumaça, o que puderem! rs

Bem, é isso.. Peço desculpas novamente e espero que entendam..
Bjoos

Deixe uma Resposta

