Mais uma paixão: Seriados! (parte 2)

Oi meninas!

Demorou, mas eu voltei pra continuar o post sobre séries.. Se bobiar vou ter que fazer um terceiro post porque lá vem outro enoooorme.. rs

Comecei a ver essa série da maneira mais engraçada… Não sei se vocês se lembram, mas a mil anos atrás a Rede TV! lançou a versão brasileira dela (o nome era “Donas de Casa Desesperadas”, que é basicamente a tradução do nome original) e eu comecei a assistir com minha mãe mas, infelizmente, ela não fez tanto sucesso e acabou sendo cortada logo na primeira temporada. Daí comecei a procurar a série original e acabei descobrindo que a história era EXATAMENTE a mesma, eles só refilmaram (por acaso na Argentina, se não me engano) e traduziram..
Criada por Marc Cherry, e transmitida na ABC desde 2004, ela se passa em Wisteria Lane na cidade ficcional de Fairview. O tema da série é a vida de cinco donas de casa, durante as suas lutas domésticas enquanto vários mistérios são desvendados. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela. Atualmente é exibida pela Sony e está em sua 7ª temporada.

Essa também eu comecei a ver na tv aberta, no SBT se não me engano.. No começo era beeeem sem graça, mas agora tá melhor..
Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Hoje está na 9ª temporada, se não me engano e é exibida na Warner Channel (The CW).

Na verdade, o V me foi apresentado pelo meu pai no ano passado. Ele assistiu a primeira versão e ficou louco quando ficou sabendo que ia ser refilmado, me fazendo baixar os episódios todos.. Aí acabei viciando, né? rs
É um seriado americano de ficção científica exibido na ABC. Estreou em 3 de novembro de 2009. Um remake da minissérie de 1983, a série criada por Kenneth Johnson, narra a chegada à Terra de uma espécie alienígena de extremo avanço tecnológico que aparentemente vêm em paz, mas na verdade têm outros propósitos. Em março acabou a 2ª temporada e é hora de coemçar a roer as unhas até chegar a 3ª, é exibida pela The CW.

 

Esse é o seriado especialmente feito para os nerds de plantão! Meu irmão fala que ele não tem graça, maaaas… ele não entende nada desse mundo dos nerds.. rs
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

É.. Vai ter um terceiro post sim.. Como quero ainda falar de mais algumas séries que eu assisto (e não quero que os posts fiquem massantes demais) vou deixar pra continuar depois.. Espero que estejam gostando das dicas de séries! Até o próximo..

Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s