Divulgando: Promoção ClickOn + Via Corpus Spa

Oi meninas!!!

Hoje estou aqui para falar com vocês sobre mais uma promoção MARAVILHOSA!!!! Sempre venho falar com vocês quando tem promoção de makes e tal, mas dessa vez é sobre depilação a laser..

Só clicar na imagem pra ir direto pro site da promoção, viu?
Já liguei lá pra saber mais detalhes, o aparelho que eles usam é o Milesman, que na minha opinião é o melhor de todos! Já faço com ele axilas e na virilha à mais ou menos dois anos (sim, demora isso tudo por causa do tempo entre sessões), ontem fiz minha 9ª sessão e já recebi “alta”, agora só volto lá pra “retocar” quando aparecer algum infeliz na minha vida.. O que pode levar meses…

Olha… Indico demais a todas as pessoas que tem alergia à cera ou não aguenta mais a dor que passa todo o mês.. Não vou falar que laser não dói, porque está queimando a raiz do seu pêlo, mas não se compara à dor da depilação normal!

É isso.. Fica a dica! (PS: Já comprei a minha oferta!!! rs)

Bjoos

Deixe uma Resposta

