Asepxia: Uso e aprovo!

Não sei se vocês já conheciam essa linha de produtos, mas se não conhecem, recomendo demais! Na verdade esse foi um achadinho da minha mãe nas idas frequentes dela à farmácia. Tudo bem que acho que ela pegou essa mania comigo, mas todo produto ciferente (e interessante) ela pega pra (atenção!!!) EU, isso mesmo, EU testar!!! rsrsrs.. Então, esse não foi diferente..

Ela tinha comprado dois desses sabonetes e um esfoliante, primeiro testei esse azulzinho mais claro. Segundo a embalagem, ele é tem a fórmula mais forte e, realmente reparei isso. Usei ele todos os dias no banho para lavar o rosto e as costas e como dá resultado! O único “contra” que não é bem contra (no meu caso por ter a pele oleosa) é que ele resseca mesmo a pele, você sente, inclusive, ela toda repuxada, então.. litros de hidratante logo depois! O cheirinho é bem suave e dura horrores, vale a pena o preço dele! Uma dica (coisa da minha mãe, inclusive): Tem muita gente que dá banho em sabonete, então eles não duram nadinha. Minha mãe partiu o sabonete em vários pedaços menores e a medida que ia acabando, ia colocando um pedaço novo. Acho que assim você aproveita muito mais do sabonete que colocando ele inteiro no banheiro.

O meu segundo produto da linha a ser testado foi o gel esfoliante. Na verdade esse eu ainda estou usando.. Ele é bem interessante também e quem gosta de ver as esferas esfoliantes vai adorar. É um gel azul bem clarinho, quase transparente e as esferas são azuis mais escuras. Gosto de usar ele mais no corpo, já que uso o esfoliante da linha da Avon no rosto quase todos os dias e o resultado dele é muito bom! O papel dele é o mesmo do sabonete, retira a oleosidade da pele e ajuda a secar um pouco as espinhas por causa do Antiacnil (que está presente em toda linha). Uso uma vez por semana, por isso tem durado tanto.

Esse foi o meu terceiro produto a ser testado e, na verdade, ainda estou testando. Achei o cheiro dele mais forte que o azul, me lembrou sabonete pra cachorro, mas tudo bem. Ele deixa o rosto menos ressecado que o de fórmula forte (provavelmente por causa do creme), mas o efeito final foi o mesmo. Estou usando ainda o primeiro pedaço dele, por isso acho melhor não dar muita opinião, depois volto e atualizo com minhas impressões.

Preços:
Sabonetes – Cerca de R$ 9,00 cada um, na Araujo.
Esfoliantes – Cerca de R$ 16,00.

Mais uma novidade pra vocês: finalmente consegui achar todos os esmaltes da coleção Sweet Rock ‘n’ Roll, logo logo vem os swatches pra vocês. Achei também essa semana as coleções Cine Risqué e Espelho, Espelho Meu, da Colorama, em breve termino a resenha pra vocês! Aguardem!!!

Bjoos

Deixe uma Resposta

