Com mil anos de atraso: Swatches da coleção Sweet Rock ‘n’ Roll, da Risqué

Eu sei, eu sei.. Esse post já era pra ter saído a tempos atrás, mas tempo é uma coisa rara na minha vida, não sei porque! Já tentei fazer posts e deixar programados, já tentei tirar fotos e deixar separado pra depois só escrever, mas não adianta! Sempre surge um imprevisto que me obriga a atrasar tudo.. O atraso desse post em parte nem é tão culpa minha.. O Azulcrination foi o esmalte que mais procurei nesses últimos tempos e como ele fugiu de mim, viu? Que isso!!!!

Mas enfim, vou parar de chorar e falar logo dessa coleção! Quero ver se deixo pelo menos mais uns 3 posts “pré-formatados” pra vocês!

Do dedão pro dedinho: Isabeli, Psico, Tattoo, Rock 'n Roll e Azulcrination

Nessa foto dá pra ver bem detalhadas as cores e o brilho de cada uma delas. Logo abaixo vou falar um pouquinho da minha impressão sobre cada um dos esmaltes!

Isabeli: Pra mim o mais lindo de toda a coleção.. Fiquei apaixonada por esse roxo lindo metálico que chama atenção de todos. O que eu achei bem interessante dele é que a base dele é preta, tipo, quando você passa a primeira camada, é como se você estivesse passando um esmalte preto e, quando vem a segunda camada que você consegue ver o roxo dele. A pigmentação dele é muito boa, com duas camadas ele fica perfeito! Na luz natural ele não tem taaanta graça, mas no sol ele fica lindão!

Psico: Um roxo com reflexos azulados (dá pra ver isso bem claro na foto, né? Mais um metálico da coleção! Quando passei esse com o Star por cima, fui super elogiada. Até parada na rua eu fui, acreditam????  Aí a foto do bendito:

Psico + Star

Bem lindinho, né? Esse chama atenção de longe! A pigmentação dele podia ser melhor. Na swatch passei só duas camadas e dá pra ver ainda a minha unha.. Nessa outra foto passei três camadas e aí sim cobriu bem! Só ignorem as bolinhas, ok?

Tattoo: Com esse eu também apaixonei! É um grafite metálico perfeito que me deixou encantada primeiro pelo brilho e depois pela duração! Ele é bem pigmentado e é daqueles esmaltes coringas que toda mulher deve ter! Quem se lembra do falecido Tóquio, também da Risqué, também caiu de amores por ele..

Rock ‘n Roll: É um prata beeeeem puro, um cinza metálico mesmo! Bem diferente.. Até agora não tive oportunidade de usá-lo, mas ainda farei isso! Dessa coleção só não usei ainda esse e o Azulcrination. A pigmentação dele é ótima e é bem tranquilo de limpar também, acho que o melhor de limpar dessa coleção toda!

Azulcrination: Primeiro, antes de falar da cor, alguém me explica esse nome?????? Tá bom, parei.. Vamos direto ao assunto.. Esse esmalte é um tom de azul bem aberto, lindo mesmo! Usaria fácil! me lembrou muito o New York (acho que é esse mesmo) da Ana Hickman. A pigmentação dele é meio pobre, como passei duas camadas, dá pra ver ainda o fundinho da unha, mas nada que mais uma camadinha não resolva, né?

“Mas May, não são seis esmaltes??” SIM!!! O outro é uma camada cintilante chamada STAR que eu passei em todas as unhas logo depois.. Aí o resultado, ó:

Star: É um glitter multicolor com fundo cinza beeem clarinho, não interfere em nada a cor do esmalte, como vocês podem perceber. Dá um efeito bem interessante no esmalte, mas tem que saber escolher muito bem a cor de fundo pra não ficar muito papagaiado #ficaadica.

Bom… É isso… Pagando mais uma promessa, sei que ainda devo muuuita coisa a vocês mas aos poucos, enquanto eu puder, vou pagando. Filmei algumas coisas nesse fim de semana mas duvido que vou conseguir editar e colocar no ar essa semana, então…

Bjoos

Deixe uma Resposta

