Ainda sobre esmaltes…

Sei da minha enoooorme dívida com vocês! Tem tempos que não mostro minhas unhas por aqui, né? Por isso resolvi montar um post único com as cores que usei ultimamente.. Daqui pra frente vamos voltando com o “Esmalte da vez”, ok? Começando a atualização…

Não lembro exatamente a ordem dos esmaltes que tenho usado, por isso vou postando e falando de cada um deles..

Militar, da Impala

Eu sei que é uma vergonha eu só postar hoje esse esmalte que eu passei a anos luz atrás e acho que vocês já estão carecas de ver esse bonitinho desfilando por aí, por isso não vou nem fazer comentários.. Se quiser ler sobre ele na resenha que eu fiz da coleção SPFW, clica aqui.

New York, da Ana Hickman

 Esse é um azul super fofo que eu morri de amores quando passei. Fui até parada no ônibus por uma menina que queria saber que cor era… Das coleções novas, acho que o Azulcrination é o que se aproxima mais desse tom de azul, apesar desse ser mais pigmentado… Duração perfeita e brilho maravilhoso! Vou comprar mais esmaltes da marca em breve com certeza! Tô de olho na coleção nova já…

Vampira Polish, da Eyeko

Esse foi o meu primeiro queridinho internacional! Tava de olho nesse esmalte a tempos e não me arrependo nadinha de ter gasto U$ 9 nele! Gente.. Que esmalte é esse.. Que brilho.. Que duração.. Outra coisa!!! Nem se compara aos brasileiros… Ele é um preto com glitter vermelho por cima, o efeito que dá quando a luz bate é uma coisa sem igual.. Lindo demais!
Claro que é o ó de limpar, né? Glitter…

Vou nem colocar o nome dele porque já tá na cara, né??? Mais um queridinho internacional da Eyeko.. Coisa mais linda da mamãe esse vermelho!! Amo de paixão vermelhos e esse é purinho mesmo.. Lindo, super pigmentado, durabilidade maravilhosa e fácil demais de limpar.. Fiquei boba com isso!

Os outros que usei esses duas pra trás foram da coleção nova da Risqué, o Dia de Estrelas e o Beijo no Escurinho. Não vou postar ele por um único motivo: Vou fazer resenha deles antes! Sim, já está sendo preparada e em breve será postado!

Por enquanto é isso.. Espero que tenham gostado…
Bjoos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s