Reclamação: Via Corpus Spa + ClickOn

Oi meninas!!!

Depois de um fim de semana muuuuito corrido, vim aqui fazer um alerta para vocês!!!! A algum tempo atrás, recomendei a vocês a promoção do ClickOn com a Via Corpus Spa e, depois de ir fazer minha avaliação, retiro TUDO que eu falei!

Como vocês já perceberam, falo minhas impressões reais das coisas que eu testo ou faço e, pra mim, essa “promoção” foi a maior decepção que eu já tive.. Vou fazer um outro momento desabafo aqui pra vocês, não só pra tirar essa coisa ruim no peito, mas pra alertar quem comprou essa bendita como eu!

Logo depois que acabou a venda da oferta e meu cupom foi liberado, liguei para marcar minha avaliação. Depois de algum custo, consegui achar um dia que dava pra eu ir sem problemas de compatibilidade de horário. Ao chegar lá, percebi a desorganização: cheguei no meu horário, mas era por ordem de chegada! Agora me respondam, PRA QUE MARCAR??????

Enfim, tudo bem.. Antes mesmo de eu sentar a menina que estava ajudando lá, MENOR DE IDADE, provavelmente filha da recepcionista, me entregou uma ficha pra preencher e foi me dando um monte de ordens.. Eu fiquei olhando pra ela e pensando: mas você nem vai me perguntar o que eu estou fazendo aqui? Aí tá.. Tudo bem…

Comecei a ler o bendito do contrato, mas falei com a recepcionista que tinha esquecido o meu cupom em casa.. Aí começou a confusão.. Ela começou a gritar comigo falando que se eu não ligasse pra ela até segunda pra passar o número do cupom, perderia meu direito, mesmo estando na validade. Tá, né? Continuei lendo o contrato… Aí, do nada a mulher começa “já preencheu a ficha médica?” e eu respondi que não, ainda estava lendo o contrato.. Gente.. A mulher virou o demônio!!!!! Juro que não entendi.. Tinha ainda duas pessoas na minha frente pra ir fazer a bendita avaliação e ela tava gritando comigo!!!!!! Deu de ombros e continuei lendo o contrato e preenchendo o que precisava… A melhor parte foi: terminei tudo antes mesmo do médico receber e a mulher continuou me encarando..

Ok.. Passou… Entrei pra fazer a avaliação.. O médico era uma gracinha de pessoa.. Me atendeu super bem.. Mediu pressão, olhou batimentos e tal.. Coisa de rotina de médico mesmo.. Mas não deu nem uma olhadinha nos meus pelos, o que deveria ser feito tendo como base a avaliação que eu tive na Naked Laser, quando comecei meu tratamento lá (essa sim, recomendo demais! Já fiz 10 sessões lá e meus pelos sumiram!!!!). Perguntei a ele onde seriam realizadas as sessões, ele me disse que seria naquela sala mesmo, que aquele consultório na verdade era improvisado só para fazer as avaliações.. Fiquei com aquela cara de interrogação pensando “Aham, improvisado.. Começou a bagunça”. Tá.. Saí do consultório e voltei pra frente da louca, pra agendar minha primeira sessão..

Gente.. Juro!!! Aquela mulher tem problema.. Só pode!!!! Primeira coisa que ela fez: “Será que você pode me pagar os R$ 30 da avaliação médica?” Fiquei estática olhando pra cara dela e pensando.. Aí entreguei o dinheiro pra ela.. Ela pegou um papel lá e quase jogou pra cima de mim falando pra eu olhar o horário que era melhor pra mim e o engraçado é que só tinha duas opções de dias e a maioria dos horários estavam marcados, peguntei a ela se não tinham mais opções ela me disse que não, era só aquilo mesmo, que eu atrasei pra ir lá por isso ia ser “penalizada” com a falta de opção. Pensei: “oi??? atreasei??? vocês que marcaram pra mim hoje!!!” Tá.. Relevei denovo..

Ahhhh!!! Outra coisa estranha: Ela me mandou marcar sem nem ao menos saber o que eu ia fazer!!! Os horários já eram pré-programados de 20 em 20 minutos sendo que a doida falou que cada sessão levaria entre 1 hora e 1:30 min.. Agora me explica.. Como ela ia fazer essa mágica??????

Tá.. Depois que garimpei meu horário e quebrei a cabeça pensando em como fazer pra chegar lá, vem mais uma surpresa: escolher as partes a fazer era mais difícil que você imaginava.. Como pode uma perna ser dividida em 6 partes???? Alguém me explica??? Quem foi com a esperança de finalmente se livrar de todos os pelos acabou se contentando em fazer pernas e virilha.. COMO?????? Ok.. Eu queria só fazer as pernas por isso nem me incomodei tanto.. Mas é no mínimo estranho, né?

Quando falei que queria fazer só a perna e que depois decidia o resto das sessões como iria gastar, ela disse que não podia, que era válido por 10 meses as sessões, ela fazia uma sessão por mês.. Aí eu dei um pulo!!! Isso não existe!!!!!! Vou colar aqui um link que pesquisei logo depois de fazer a avaliação: http://www.dpele.com.br/perguntasfrequentes.php

Quando fiz o tratamento na Naked, as sessões eram marcadas com o seguinte intervalo: 1 para 2 – 30 dias; 2 para 3 – 35 dias; 3 para 4 – 40 dias; 4 para 5 – 45 dias; 5 para 6 – 50 dias; 6 para 7 – 55 dias; 7 para 8 e até o fim do tratamento – 60 dias.. Sabem porque é feito assim? O pelo que é removido na primeira sessão, não volta mais.. Ele é destruido! Se você faz antes desse tempo, não espera os pelos novos nascerem, vai gastar sessão atoa, passar o laser em nada.. Pra quê????

Se for seguir o raciocínio dessa pessoa louca, vamos fazer umas 5 sessões ao invés de 10, como está estipulado no cupom.. Falei isso com ela, mas ela discutiu comigo e me tratou como criança, falando com minha mãe para me lembrar das coisas, como se eu não fosse maior de idade e responsável pelas minhas próprias contas..

Quando tentei ligar lá no cnsultótio, nenhum dos telefones atendiam e, no sábado, ela ligou de DIVINÓPOLIS me cobrando o número do cupom, mas como eu não estava em casa, ela deixou números de lá com minha mãe e falou que vinha pra cá só aplicar as sessões.. Agora me fala: como confiar nisso? E se der algum problema, como fazer para correr atrás do prejuízo???

Enfim, o que eu quis dizer com todo esse texto foi o seguinte: o aparelho é ótimo, um dos melhores para se fazer o tratamento a laser. Se encontrarem uma clínica confiável com o preço bom, FAÇA O TRATAMENTO!! Vale sim a pena e somem os pelos todos! Mas se você comprou o cupom como eu, CANCELE! Peça reembolso imediatamente! Isso é pura enganação e, posso estar falando bobeira, mas meu medo é pagar por isso e não fazer nada. A louca tava tão apressada pra recolher os cupons que eu acho que ela vai é sumir no mundo!

Enfim.. Fica o alerta…

Bjoos

 

 

 

__________________________________

ATUALIZANDO!!!

Depois de muita briga, consegui o estorno do cartão de crédito por parte da ClickOn. Finalmente algo deu certo nessa história!
Assim que conseguir guardar um dinheirinho, tô batendo na porta da Naked pra fazer minhas sessões nas pernas..

Ahhh!!! Outra coisa.. Tô devendo um post sobre o Cocktail in house, mas não tô tendo tempo de fazer as montagens das fotos. Vou tentar fazer isso amanhã, ok? Paciência, meninas!!! rs

Bjoos

29 thoughts on “Reclamação: Via Corpus Spa + ClickOn

  1. Pingback: Laser x Luz Pulsada | Eccentric Beauty

  2. Comprei no ano passado um pacote de depilação a laser da empresa Via Corpus Spa pela Clickon. Eram 10 sessões e desde o começo havia uma dificuldade enorme para marcar horário (pagina do site mostrava horário de 2ª a 6ª de 8 as 19:00) já que a dona da clínica (Cristina) atendia no município de Belo Horizonte somente durante uma semana no mês, visto que ela tinha uma outra clínica em Divinópolis.
    Para começar tive que pagar um valor a parte para realizar uma avaliação, a qual pelo que me disseram deveria ter sido feita por um médico, entretanto foi a própria Cristina que a realizou. Quase sempre com atendimento irônico e arrogante a proprietária da empresa fechou as portas da clínica sem me avisar e ainda faltavam 4 sessões (R$360,00). Assim, todos os 4 números que forneceram para contato ficaram desligados.
    Após quase um ano de tentativas consegui o telefone ( 37-3226-0031 ) de uma clínica em Nova Serrana – MG a qual a proprietária (Patrícia) fornece o espaço para a Cristina trabalhar durante alguns dias no mês. Por este número consegui conversar com o esposo da Cristina, o qual disse que a culpa do problema é do Clickon, afirmando que as taxas foram muito altas. Quando disse que ao meu ver a responsabilidade é compartilhada ele desligou o telefone. Retornei a ligação e ele me comunicou que não queria mais falar comigo e desligou novamente o telefone.
    Apesar do Clickon ser apenas um intermediador da oferta, é responsável do mesmo jeito, pois se verificasse a idoneidade da empresa que anuncia, jamais teria deixado a Via Corpus Spa anunciar qualquer oferta. Quero saber quem vai arcar com os meus danos (financeiros, estéticos e morais) agora!

    • Oi Alfredo! Espero que seus danos sejam apenas financeiros mesmo, espero que você não tenha tido nenhum problema estético como outras pessoas que já comentaram por aqui. A cada comentário de vocês que eu leio, tenho mais certeza da decisão que eu tomei em cancelar o meu pacote. Um erro enorme dessas empresas de ofertas é justamente isso que você disse, o consumidor acaba saindo lesado pelo site não ter conferido a idoneidade da empresa que está ofertando algum serviço. Não digo que é tudo ruim mas, nesse caso, muita gente saiu lesada. Antes de comprar até cheguei a pesquisar sobre essa empresa e não encontrei nada, absolutamente nada, nem reclamação nem elogio. Um dos motivos que me levou a postar aqui no blog sobre a minha experiência foi isso, além de soltar toda a raiva que tava dentro de mim eu queria alertar a todos que compraram ou que ainda iriam comprar a respeito do que essa empresa fez comigo e olha que eu nem cheguei a fazer alguma das sessões! Espero que você consiga resolver de alguma forma esse seu problema e, sempre que precisar, pode recorrer a mim e ao blog!
      Bjoos

  3. Olá, pessoal devo dizer a vocês que desistiram do tratamento, foi a melhor coisa que vcs. fizeram. Pois está clínica deu o maior calote em todos. Pois ela fechou as portas e não terminou o tramento, que por sinal é pessímo, fiz 7 sessões e parece que não fiz nenhuma, pois os pelos estão a mesma coisa. Se alguem está sabendo de denunciar está mulher á policia me avisem pois eu estou dentro,

    • É.. Pelo que eu tô vendo não teve ninguém que não teve problema com esse lugar.. Essa deles terem fechado é novidade pra mim.. Então realmente eles são problema! Ainda bem que eu cancelei!!!
      Olha Lidianne, não sei se vai dar algum resultado denunciar essa Clínica, como você mesma disse, eles fecharam! Não tem nem endereço para entregar denúncia nem nada, né? Mas se quiserem tentar, pode até usar os depoimentos aqui do blog e o meu post pra basear a denúncia.. Ajudo no que precisar!

      Bjoos

    • Pois é, eu tinha comprado o pacote de 10 depilações a laser o ano passado e só foram feitas 6…. a clínica fechou as portas e ficaram 4 sessões por fazer…. já liguei até e nada, só cai na caixa postal, até em Divinópolis ei liguei…. O atendimento era supel mal organizado, a mulher nervosa com todo mundo, aquela fila gigante de gente prá ser atendida…aff…arrependi……. pelo menos agora eu aprendi a não confiar nestes cupons baratíssimos de compra coletiva….alguma coisa tem, é bom abrir o olho!!!!!!

      • Pelo que eu tô vendo, os problemas sempre são os mesmos.. Você teve algo mais sério? Estava resolvendo ou não mudou nada?
        Bjoos

  4. Gente, a maior furada da minha vida foi comprar essa promoção, essa clinica se é q ainda existe deve ser fechada pela vigilancia sanitária, e a louca da aplicadora ter a licença cassada.

  5. Olá pessoal, quase comprei esta promoção. Mas antes de comprar fui até o endereço e o porteiro me disse que não havia este estabelecimento lá, ou seja, estavam vendendo o pacote antes de abrir o estabelecimento. Achei muito suspeito e desisti da compra. Comprei na Cora Center estou na 5ª sessão, estou gostando muito.

  6. oii May!

    estava fazendo o laser, na setima sessao já
    quando tive parte do corpo queimada…
    no inicio eu nao percebi, mas depois que se passaram alguns dias, fiquei totalmente manchado!! parecendo que fui grelhado…

    fui ao desmatologista e ele disse que nessas clinicas nao se deve fazer laser, pois o barato sai caro…

    e saiu mesmo, essas queimaduras do laser vao deixar cicatrizes…
    e nao houve muita diferença nos pelos…
    fica a dica

    • Oi Wisly,

      Pois é, você não é o primeiro nem o último que vai passar por isso, infelizmente.. Minha sorte é que eu percebi o problema logo na avaliação e não fiz nenhuma sessão, senão estaria toda queimada também. No meu caso, eu já tinha feito em uma clínica séria e sabia como era, mas a maioria não tem a mesma sorte. Fiz algumas partes à laser, na Clínica Naked, recomendo muito! Agora estou fazendo na Não Mais Pelo, que é À base de luz pulsada, um método diferente e mais indolor. Pretendo fazer um post sobre essa clínica em breve para mostrar como funciona tupo por lá, continua visitando o blog que você vai ver. Infelizmente você vai ficar com as manchas, até onde eu sei não tem como reverter isso, mas se souber de algo que ajude a diminuir, aviso aqui também!
      Uma dica para quem quer fazer laser nessas clínicas de compra coletiva, porque não são todas ruins, é correr atrás de informações mais aprofundadas sobre a clínica e o método em si e, claro, procurar a opinião de pessoas que já tenham feito tratamento por lá.

      Bjoos

      • Oii estou eu aqui denovo pra contar novos detalhes…
        Bom, fui ao desmatologista aqui em divinopolis que me receitou uma loçao “drenison”. As manchas restaram poucas, mas fiquei com um buraco em uma parte das costas que nao havia notado antes… É uma pena!

        Voltei na via corpus com uma amiga que tb foi manchada nas pernas, a moça disse que fez cursos internacionais e sabia tudo de laser que aquilo era normal e eu n deveria ter procurado outro lugar pra tratar a nao ser ela…

        Foi 1hora de papo e nao resolveu de nada. Meus pelos voltaram como antes, fiquei com manchas; poucas e o buraco.

        Comeceu a fazer laser na DermLaser aqui em divinopolis. É mais caro mas na primeira sessao ja senti a diferença. Leva quase 1 hora pra fazer apenas o abdomen.

        Estou na segunda sessao e ja quase n tenho pelos…

        As pessoas tem mesmo que ficarem atentas pois o barato pode sair caro.

        Ahh, sera que a clinica la existe? Ouvi falar que mudou de nome! Rsrsrs

        bjssss

      • Que bom ter você de volta pra contar mais detalhes!
        Meu medo de fazer com eles era exatamente esse: manchas! Mas buraco pra mim é novidade.. Como assim????
        Você fez o certo mesmo, procurar o dermatologista pra se tratar e tentar recuperar o estrago feito por eles.. Depilação a laser (ou luz pulsada, que é a que eu tenho feito) não é coisa barata mesmo e, se for, pode desconfiar! Com certeza não só eu, mas todo mundo que foi lesado de alguma forma por essa empresa, vai ficar mais esperto antes de comprar qualquer tratamento por compra coletiva..
        Olha, se ainda existe não sei, mas desde a confusão que eu tive com eles e, consequentemente, o cancelamento da compra, nem procurei saber mais sobre a empresa! Só sei que hoje quando me perguntam sobre ela, falo pra sair correndo de lá na hora!! Não confio mesmo..

        Espero que tudo dê certo pra você agora e, sempre que quiser, volte pra contar as novidades e, claro, visitar o blog!

        Bjoos

  7. Pois é….
    Também tenho este costume, mas pela primeira vez, resolvi comprar esse tipo de serviço através de sites…
    Mas como tudo na vida é aprendizado, com certeza valeu a pena ter passado por isso, pois assim pude aprender que SEMPRE devemos procurar e procurar informações sobre as Clínicas e até mesmo o próprio site…
    Mais uma vez obrigado May, com certeza seu blog tem muito a ajudar a pessoas que necessitam deste tipo de informação!

    Bjooo

  8. Boa tarde!
    Comprei duas promoções desta no Click on, mas quando vi os relatos aqui postados por vocês percebi o quanto essa empresa é desonesta e sem compromisso nenhum como seus clientes, solicitei imediatamente o cancelamento das duas promoções e até agora o pessoal do Clickon nao entrou em contato comigo para efetuarem o estorno e ou devolução do dinheiro.
    Vocês tiveram tantos problemas no clickon assim como estou tendo?

    • Oi Rodrigo, bem vindo!
      Primeiramente desculpa pela demora a responder seu comentário, as coisas estão um pouco corridas.. Olha, tive bastantes problemas pra conseguir o estorno sim, mas não desista! Explique com o máximo de detalhes o porquê de você querer cancelar o cupom e insista no estorno! Em um dos comentários anteriores ao seu, eu falei como consegui o estorno da minha compra, dá uma olhadinha nele! Você mandou e-mail ou fez a reclamação pelo SAC? Pelo SAC eles atendem mais rapidamente, pelo menos essa foi minha experiência.
      Espero ter ajudado um pouco e te desejo toda sorte do mundo para resolver esse problema! Qualquer coisa, estou à disposição, ok? E dê notícias sobre o seu caso!
      Bjoos

      • Oi May, obrigado pela resposta!

        Depois de muita canseira e muitos emails e ligações, consegui que o clickon me devolvesse o valor em créditos, não foi o que esperava mas pelo menos não fiquei no prejuízo.
        Agora é aguardar até a próxima compra e torcer para que corra tudo bem!
        Muita força pra vocês e espero que tenham o seus prejuízos ressarcidos.

        Bjo grande a TODAS!

      • Que bom que você conseguiu pelo menos o crédito!
        Olha, sempre compro nesses sites de compra coletiva e essa foi a única vez que tive problemas..
        Acho que o que a gente precisa fazer pra não cair nessa denovo é só prestar muita atenção em onde estamos nos metendo e SEMPRE procurar saber sobre o lugar antes de comprar.. Ainda mais quando é algo relacionado à estética, cabelos, essas coisas..
        Obrigada pelo retorno, Rodrigo!

        Bjoos

  9. oi gente,
    comigo aconteceu a mesma coisa…rsrs… mas como já tinha achado tudo muito estranho no dia da avaliação, resolvi pesquisar novamente sobre a empresa (eu havia feito isso antes de comprar, mas não havia nada suspeito) quando vi o q vcs falaram, resolvi cancelar a 1ª sessão. Não consegui o estorno, pq já havia pago as 2 primeiras parcelas, mas o clickon me deu um credito de 399 para utizar em outras compras, sem data de validade. Pra mim foi até bom, pelo menos não perdi o dinheiro. Talvez aconteça isso com vcs que já pagaram alguma parcela.
    Bjos

  10. Gente……tbm passei por td isso, mas pra minha sorte estava marcada a 1ª sessão para sexta passada, a do feriado, e de repente chega uma msn no meu cel falando que trocaram tds para hj. Na hora fiquei puta, pq já tinha ligado pra la varias vezes tentando trocar o horario mas nunca tinha jeito. Dai eles trocam sem falar nada, e o pior é que o cel deles nunca atende. Aliás, so de não ter telefone fixo já é suspeito. Como vi ínumeras reclamações pos laser resolvi nem ir fazer hj, já mandei um mail para a clickon assim como vc disse q fez pedindo o reembolso. O problemas é que já foi paga a 1ª parcela. Mas não vou arriscar, até pq desde o começo qdo cheguei na clinica achei tudo muito estranho, e olha que antes de comprar a promoção liguei entrei no site deles e ate cheguei a ligar para a clinica de divinopolis. E a moça que me atendeu foi super simpatica, e me explicou varias coisas. Mas qdo cheguei na clinica, era td diferente, e qdo argumentei que a moça havia explicado diferente, me disseram que la as coisas são diferentes e mais cara………e o q tem haver isso?
    Agora estou aguardando o pessoal da clickon, e ver o q vai dar. Mas muito obrigada pelo toque, se não teria ido fazer a sessão e ter passado raiva.
    Bjs e depois mando noticias.

    • Oi Kelly! Bem vinda ao blog!
      Cada vez que leio os depoimentos e comentários aqui no EB, mas tenho certeza que fiz a coisa certa! Uma coisa eu te falo, antes perder o dinheiro da primeira parcela, conseguir o reembolso do resto e não ter manchas nas áreas que você iria fazer. A coisa com essa clínica tá complicada demais! Te desejo toda sorte do mundo com o ClickOn! Espero que as cosias se resolvam para você como resolveram pra mim e volta mesmo para contar! É trocando experiências que a gente descobre as coisas e os blogs, no geral, são ótimas ferramentas pra isso!
      Bjoos

      • Com certeza darei noticias.
        So queria dar uma dica para todas. No site http://www.reclameaqui.com.br, já possuem alguma reclamações. Aconselho a todas fazerem o mesmo, pois o site é como se fosse um procon virtual. Vale a pena. Sem contar que se todas estiverem em costante contato e troca de informações, podemos juntas procurar outras formas de ressarcimento, mesmo que em vias judicias. Pois achei m grande abuso o que esta acontecendo, principalmente agora, que pessoas estão sendo prejudicadas fisicamente. Sem contar na grana que esse charlatoes ganharam.
        E concodo com vc, os blogs podem ser uma arma poderosa qdo usadas com sabedoria.
        Bjs

  11. Bom Dia,

    Venho aqui fazer um alerta…também comprei essa promoção e tive a maior dor de cabeça, a mulher não sabe aplicar o laser e me quimou, fiquei com várias queimaduras na perna e na virilha, minha dermatologista falou que o aparelho utilizado é ótimo, porém a pessoa reponsável por aplicar tem que ser treinada, e que minhas queimaduras vão deixar manchas. Vou processar essa louca!!!

    • Esse era mais um dos meus medos.. Realmente depende de quem aplica e não do aparelho.. Se a pessoa não é treinada, pode realmente acontecerem queimaduras..
      Felizmente essas suas manchas tem “cura”, pelo que eu li.. Lá onde eu vou fazer a depilação (Clínica Não+Pêlo) a tecnologia usada serve também para tirar as manchas de acne da pele, imagino eu que sirva para essas manchas também!
      Dou o maior apoio no processo e desejo a você toda sorte do mundo!
      Bjoos

  12. Olá,

    Comprei este msm pacote e aconteceu comigo tudo o que vc passou, cheguei até a fazer a 1º sessão, seria perna, coxa, virilha, axila… e ela fez tudo em 20 minutos, muito rápido, não vi resultado dos pelos caindo ja se passaram mais de 15 dias, é qndo aparece o resultado.
    Estou qrendo verificar se dar para cancelar o pacote.
    Fique atenta meninas, é inganação e perda de dinheiro.
    NÃO COMPRE!!!

    Bjus

  13. Olá!
    Comprei e quero cancelar. Tive muito problema para marcar passei o número do meu cupom. Entretanto agora ele não está mais disponível no site do click on. Tento entrar em contato com eles mas até o telefone do SAC de são paulo ~parece que não existe. Como você fez para cancelar?! Como eu faço? Como vocÊ conseguiu o reembolso?! Mesmo depois de ja ter pagado a fatura do cartão?!

    Obrigada.
    Aguardo ansiosa sua ajuda.

    Camila Graciano

    • Oi Camila! Bem vinda!

      Então.. quando eu cancelei, não cheguei a passar meu número de cupom, por isso não sei se você terá problemas, mas pedi o cancelamento pelo FAQ do ClickOn. Reclamei no site escrevendo no motivo do contato “Como faço para cancelar minha compra?” ou algo assim.. Escrevi detalhadamente o que aconteceu comigo e expliquei que ainda quero fazer a depilação a laser, mas não tenho confiança de fazer nesse lugar, por isso precisaria do dinheiro de volta (no caso, estorno no cartão) para pagar as sessões em outro lugar. O pessoal do ClickOn entrou em contato comigo por e-mail e me passou o número do protocolo do estorno. Ainda não tinha pago nenhuma das faturas, mas já tinha fechado a fatura do mês e, por isso, paguei a primeira parcela e o cartão me reembolsará na próxima.
      Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato comigo por e-mail que eu farei o que puder pra te orientar e te ajudar.

      Bjoos

  14. Olá,
    também comprei um cupom e fiquei horrorizadaaaaa…Concordo em genero, número e grau com o que você falou.
    Muito esquisito.
    6 partes na coxa?? com funciona isso?? ahuahua eu tb faco na dr.laser e na SLS.. são muito bons. agora esse..fiquei assustada viu..

    • Ei Isabella! Bem vinda..

      Você também cancelou o seu cupom? Conseguiu estorno no cartão de crédito?
      A doida lá falou que eram 6 partes a perna inteira mas eu não entendo essa divisão.. O melhor é que ela não tinha nenhuma tabela nem nada mostrando essa divisão, parecia que ela tava fazendo da própria cabeça.. Vai saber.. rs
      A depilação da Dr. Laser eu não conheço, mas já ouvi falar.. SLS nem sei o que é.. rs
      Faço na Naked Laser e amo! Semana que vem vou à uma clínica que abriu aqui perto do trabalho que se chama Não+Pelo pra ver como é e faço um post sobre ela também, ok?

      Bjoos

Deixe uma Resposta

