Swatches e Resenha: Coleção “Espelho, Espelho Meu”, da Colorama

Oi meninas!!

Tô devendo a resenha dos esmaltes das novas coleções e, apesar de ter tirado as fotos, não tive tempo de montar o post, por isso a demora. Mas antes tarde do que nunca, né? rs
Hoje vou testar uma nova forma de resenha e quero a opinião de vocês! Tirei as fotos de forma diferente, acho que assim fica mais fácil de vez exatamente a cor do esmalte. Vamos começar?

Eterno: É um roxo metálico bem puxado para o berinjela. Achei a cor linda e a pigmentação é ok, passei duas camadas e a cor ficou bem próxima do vidrinho. Para limpar também foi bem tranquilo, mesmo sendo cor escura não deu muito mais trabalho que o de costume.

Desfecho: Roxo quase lilás, mas sem azul nenhum. Achei bem parecido com o Audrey, da Impala, mas mais fácil de limpar e mais puxado para o roxo. Amei demais essa cor e ainda quero testar a durabilidade, quem acompanha o blog sabe o quanto eu me decepcionei com o Audrey.  A pigmentação é bem boa também, também passei duas camadas, mas só na primeira ele já ficou bem escuro.

Plano Perfeito: Outro lilás da coleção, mas com mais cinza que o anterior e detalhe: é perolado! Para limpar também foi tranquilo, mas achei ele um pouco mais ralo que os outros, mesmo assim a pigmentação não é das piores. Se olhar bem pra foto, vai perceber que tem um leve glitter tipo furta-cor. Lindinho! Esse post tá quase um degradê, né? rs

Hipnose: Já falei da minha loucura por esmaltes perolados/metalizados ultimamente? Adorei esse prateado e já usei! Recomendo demais, a durabilidade dele é excelente.. É um prata puro e não um cinza perolado, viu? Bem tranquilo de limpar também e com a pigmentação maravilhosa! Duas camadas novamente e a cor ficou idêntica à do vidrinho.

Beijo Roubado: Olha.. Nesse eu fiquei na dúvida se era um rosa queimado ou um vermelho com muito rosa, mas deu pra entender o espírito da coisa, né?  Achei ele bonito, mas não usaria tanto assim.. Pra limpar foi o mais chatinho, mas a pigmentação é ótima também.

A burra aqui deu uma dormida enquanto tirava as fotos (não literalmente, claro) e esqueceu de colocar o vidro ao lado da unha pra mostrar, então as próximas três cores serão sem os vidrinhos ao lado.

Doce Loucura: Rosinha bebê fofo, mas que eu não gosto nada.. Desacostumei a usar esmaltes claros depois dessa loucura de cores e efeitos novos que tem surgido. A pigmentação dele é bem fraca, precisei passar três camadas e quase passei a quarta, mas achei demais. Para limpar foi até tranquilo.

Conto de Fadas: Era pra ser um branco com um pouco de rosa, mas quando passei, cadê o rosa???? Detesto esmalte branco, por isso nem vou comentar muito. Pigmentação fraquinha, mesma coisa do Doce Loucura, três camadas e mesmo assim dá pra ver o fundinho da unha… Pra limpar foi chatinho também.

Poção Mágica: É um glitter furta-cor com o fundo meio chumbo, mas bem clarinho, quase transparente. Claro que, como todo glitter, ele é um inferno pra limpar, mas o efeito fica bem bacana. Vou postar aqui logo abaixo as fotos que eu fiz com alguns dos esmaltes da coleção e uma camada do Poção Mágica por cima.

Por hoje é só, mas amanhã eu volto com mais uma resenha para vocês das coleções novas de esmaltes que foram lançadas nesse outono/inverno!

Bjoos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s