Swatches e Resenha: Coleção “Cine Risqué”, da Risqué.

Oi meninas!!

Continuando as resenhas das novas coleções de esmaltes, hoje estou aqui para apresentar pra vocês as cores da Coleção Cine Risqué. As fotos foram tiradas da mesma forma da resenha anterior e espero que vocês estejam gostando desse novo formato de swatch. Vamos começar?

Dia das Estrelas: Pra mim, esse esmalte é pura riqueza!!!! Lindo demais, me apaixonei por ele mesmo.. É bronze metálico com um brilho tipo glitter beeeem fininho. Aquela coisa que sem querer chama a atenção mas de forma discreta.. Ficou confuso? rs.. A pigmentação dele é boa, duas camadas e ele fica ok. Para limpar é bem tranquilo também.

Felizes Para Sempre: Esse é um dourado bem clarinho com micro glitter da mesma cor. Achei ele um pouco ralo, tive que passar três camadas para ficar assim. para limpar ele é bem tranquilo..

Anos Dourados: Olha.. Eu bem que queria dar uma chance, defendi a cor.. Mas não dá, gente.. Muito hepatite pro meu gosto! Ele é um amarelo mostarda com micro glitter dourado. A pigmentação é ok e para limpar é fácil também.

Cenário Perfeito: Ameeeei esse azul!! Ele é bem escuro e na primeira camada achei que era um roxo bem escurão, mas ele se definiu bem quando passei a segunda. Pigmentação muito boa, mas é um pouco chato para limpar por ser mais escuro.

Beijo no Escurinho: Sou suspeita para falar porque estou amando os cinzas escuros, além de lindo em qualquer pele, é super elegante, né? Ele é um grafite bem escuro com micro glitter prateado. A pigmentação é superboa e para limpar é tão chatinho como qualquer outro esmalte escuro..

Bonequinha de Luxo: É um nude bem clarinho. Senti quase como se fosse um branco com uma gotinha de rosa, sabe? O problema dele é o mesmo de todos os outros esmaltes claros: aguaaaaaaaaaaaado.. Tive que passar três camadas e mesmo assim ainda achei que ficou aparecendo o fundo da unha.. Para limpar é normal..

Pipoca Doce: Esse é um vermelho mais fechado, sem muito a comentar sobre ele.. Ele é bem pigmentado, uma camada já cobre bem a unha, mas eu passei duas e para limpar é um pouco chatinho, mas é vemelho, né? Normal deles…

Nunca Fui Santa: Coral bem puxado para o laranja, bem lindinho e com certeza em breve vou usar.. Não achei bem cor de inverno, mas enfim, quem sou eu pra julgar, né? Pigmentação ótima e para limpar é até tranquilo, menos chato que os vermelhos.

Agora vou postar as fotos dos esmaltes com uma camada do Fosco. Dos esmaltes acima, o que mais demora a secar, com certeza, é ele.. Aí vai!

Nessa foto: Dia das Estrelas, Felizes Para Sempre, Anos Dourados, Beijo no Escurinho e Cenário Perfeito.

Nesta foto: Pipoca Doce, Bonequinha de Luxo e Nunca Fui Santa.

Espero que tenham gostado porque eu amei essa coleção! Aguardo vocês no próximo..

Bjoos

One thought on “Swatches e Resenha: Coleção “Cine Risqué”, da Risqué.

  1. ei may, td bem? adorei os esmaltes, também adoro variar. comprei um dourado da avon que adorei, chama garota da capa, depois te mostro.
    bjos
    Gabrielle

Deixe uma Resposta

