Evento: Mulheres Pink, da Granado

Oi meninas!!!

Estou um pouquinho atrasada com o post, mas aí está para vocês. Para quem não sabe, na sexta passada (01/07) aconteceu no Shopping Pátio Savassi o evento “Mulheres Pink”, da Granado.

Olha.. Bem que eu queria ter assistido a palestra falando da história da Granado e tal, maaaas.. O querido trânsito de BH não me deixou chegar a tempo! Atrasei mais de 30 minutos e cheguei bem no finalzinho, quando estava sendo falado a respeito da linha Pink da Granado e sobre os lançamentos. Vou colocar aqui embaixo o que a marca fala sobre cada um deles, mas como não testei ainda, não vou dar opinião pessoal, ok?

Óleo fortalecedor para unhas
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

 

Comprei esse lançamento (como sou louca por qualquer coisa que fortalece as unhas..), mas ainda não testei. Em breve faço um post só sobre ele..

Gel protetor de calos e bolhas
Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.

 

Esse produto todas as participantes ganharam de presente e, denovo, eu ainda não testei, mas pode ter certeza que volto pra contar logo, logo.

Continuando.. Logo depois da palestra, houveram alguns sorteios que a pessoa aqui não ganhou, mas enfim.. E de lá fomos para a loja da Granado para um “Momento Relax” com direito a massagens nos pés e nas mãos, cupcakes (que eu fiz questão de fotografar, claro..), um lanchinho e muuuuitas blogueiras pra jogar conversa fora! Vou colocar aqui algumas das fotos que tirei no evento.

Por favor, ignorem a minha cara.. Estava prestando atenção na explicação.. rs

Pra terminar, eu e Raphaela, que me acompanhou no evento e experimentou um pouquinho da vida de blogueira.. rsrs

Bjoos

Deixe uma Resposta

